sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Só acontece comigo (?)

Clique para aumentar

18 comentários:

  1. ºDualGunº(BlackºWarrior)18 de fevereiro de 2011 às 12:25

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lol

    ResponderExcluir
  2. /tomaraquesofracacete!!!!

    brincadeira kkk, to com pena de ti maud kkkk /sofraaa rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte aí viu maud *.*

    ResponderExcluir
  4. ESSE É MAUD É FODA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  5. •MALUKINHA• | ELSINORE18 de fevereiro de 2011 às 18:19

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri
    boa sorte *-*

    saposkpaoks'

    ResponderExcluir
  6. WTF!!!??? q raios é isso???? invasão dos amigo do batman e do chupa cabra???

    ResponderExcluir
  7. Não creio que teve gente que não entendeu... aff ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. Acho q tendi, vc tinha q pegar o figado dos vasper e coletar as asas do akba eh issoooo????
    ushahusuhaush

    TirooCertoo-Elsinore

    ResponderExcluir
  9. eu entendi mano soh queria ironiza

    ResponderExcluir
  10. DeusDominaDor | Brasilica |18 de fevereiro de 2011 às 21:59

    eu acho ki vc vai ficar 1 bom tempo sem att o blog para tentar completar essas quest :D

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

    Nada tenso a situação hein;

    Acho que é só contigo mesmo!

    ;*

    ResponderExcluir
  12. Como dizia o marechal de Ellora..... Tenso!

    ResponderExcluir
  13. tenso mesmo essa quest e uma droga kkkkk

    ResponderExcluir