sexta-feira, março 09, 2012

#Friday Stuff


É... tivemos uma boa semana no Aika :]


Eu pessoalmente adoro evento de FanArt. Os jogadores poem as mãos a obra e começam criar lindos desenhos ^.^
Só que esse [Evento do Artista] foi prejudicado em dois momentos:
-Metade dos tópicos são de Screenshots aleatórias.
-O prêmio é um set ultrapassado do jogo.

Eu digo isso porque quando jogava WYD, também da OnGame, os prêmios dos FanArt eram itens maravilhosos, caríssimos (inclusive eu ganhei uma vez). O incentivo para participar era MUITO maior rs'
Mas enfim, esses tempos já se passaram e agora a realidade é outra.

Boa sorte aos que partipam :)



Continuando com os assuntoss, a Ilha dos Dragões, Héstia chegou no Aika americano ontem.
O mapa é realmente aquilo que eu mostrei aqui: npc, dg, etc.
Como todo mapa este também tem a sua história, mas eu não encontrei mais a página >.<
Mas era interessante, hum. Abaixo está a imagem promocional de Héstia. Aquela árvore lá no topo é a mesma de La Conti.



Ahhh e finalmente a pran adulta chegou néee
NÉEEEEEE!
Na boa véeeii minha Travesti parece um Vesper!

Depois de semanas de espera, aflição, sofrimento, abusos morais, jogos mortais, travesti, manutenção e a invenção do hugo cabret... LOL PRAN ADULTA!
Que é apenas a sua pran com asas e sem as roupas especiais de cash.

Haha' continuando com o assunto Pran, olha o que o [GM Sétimo] respondeu para um jogador no Suporte:

Então alguém me explica como a Linda Travesti nasceu porque ela foi feita após eu apagar uma pran e criar uma outra, só que do Elemento Ar.
Fail, fail, fail!


Estava eu travestizando lindamente pela minha nação, fazendo meu combo Dragão+Travesti quando PÁH!
Acredito não ter que explicaaar o que isso significa, hum.


E para finalizaaar...
Boatos de que Rakya está sem jogar, foi banido, blá blá blá
O Blog Nosso Aika foi investigar e encontrou nosso querido jogador.



[É apenas uma brincadeira, não tenho nada contra o jogador, ele não é gay]

Mas que eu ri... nosssaaaaaaaaa

48 comentários:

  1. Nao entendi nada da resposta do setimo o.o... e sera q o up hack voltou? gold hack tambem? tenso tenso...

    ResponderExcluir
  2. Tá mas será que ainda é possível excluir e criar outra pran?

    Eu não quero arriscar.

    ResponderExcluir
  3. Boatos que eu tava no ts com quem achou esse video no youtube da rakya '-'

    ResponderExcluir
  4. Tbm em Basílica ta tendo essa venda de gold, inclusive reportei imediatamente ao suporte e Tbm postei no fórum de SS.

    Quanto a Rakya.... XUUUUUPA!!!!!

    Qm se deu bem foi a Bellatrix que ganhou um 7 full+11 DiGratis ;)

    ResponderExcluir
  5. Esta do Rakya foi tenso kkkkkkkkkkkkk, esta DG Ilha dos Dragões, deve ser muito Foda ... =D

    ResponderExcluir
  6. @junirc1987
    VocÊ deve ja tomo mais de 1000000000000000....monos do Rakya né?
    E pq a Bellatrix ganhou um 7 full+11 o Rakya tomo BAN de 10 dias.(Ou PK em PvE da BAN 4Ever?)

    ResponderExcluir
  7. "Na boa véeeii minha Travesti parece um Vesper!"
    Caramba ri-litros !

    ResponderExcluir
  8. Boatos que o Rakya fez um FC, até passar os 10 dias e ja ta 65, full kynary 2 +11.
    Com Set congelante pronto...
    (Boatos)Medo...

    ResponderExcluir
  9. Rakya tomo ban de 10 dias so e ta jogando no atirador que ele sempre teve

    ResponderExcluir
  10. Esse hacker aí é muito fail, 25 reais por 10kk? o gold no Aika ta tão desvalorizado que isso vale 10 vezes mais

    ResponderExcluir
  11. Acho que a ongame só liberou a pran adulta pq os jogadores banidos por hack em janeiro comçam voltar essa semana e ele nao sabem com remover a pran das acc :\

    eu volto domingoooooo *-*

    ResponderExcluir
  12. Junior nem sabe o que diz. A hora que o cara precisar ele pega o set seu mané. Assim como o spartaa já levou ban e voltou o cara voltará.

    ResponderExcluir
  13. Porque vcs sempre tentar justificar alguma coisa colocando Elsinore como exemplo? O Aika não gira em torno de Elsinore, aprendam a caminhar com suas proprias pernas.

    1º Não sou de Elsinore, minha nação é BASÍLICA!

    2º Não to nem ai quem vai ficar com o set, eu só falei isso da Bellatrix pra zuar pq esse HACKZÃO ai levou ban.

    3º Antes que apareça alguém pra falar "O marechal de Basílica levou ban" Eu digo logo, apesar da minha guild ser da grade acho BEM FEITO, hack tem mais é que se ferrar mesmo, quando eu ainda jogava combat arms eu reportei meu irmão pq peguei ele jogando com hack e ele levou ban forever.

    ResponderExcluir
  14. Acho que o Eriberto se referiu ao Spartaa por causa dos bans serem semelhantes, grade A, e não grade X igual o Marechal de Basílica.

    ResponderExcluir
  15. Eu entendi, mas não é a 1* vez que falo alguma coisa aqui que colocam Elsinore como exemplo fica entendido como "Se Elsinore pode fazer nos Tbm podemos" #MariaVaiComAsOutras

    ResponderExcluir
  16. Junior, você tem acesso ao pc do Rakya?

    Esse tipo de comentário deveria sem removido do blog viu MAUD, um blog tão bom q eu tanto admiro não deve ser utilizado para trocar acusações, chamar o cara de Hacker assim sem fundamento algum?

    Deve ser mais um noob frustrado com set full +3 ancient feito com toda a "dificuldade" do novo campo de batalha.

    Nada contra os full +3, mais sim contra os chorões que tomam mono para uma unica skill e ficam de mimimi.

    Coloca a cara ae e fala seu nick scroto.


    @topc

    Parabéns Maud, mais um ótimo post.

    ResponderExcluir
  17. concordo plenamente! cprWOW
    1:O fato é que os hackers voltaram com tudo!
    2:Ao invés de estar chingando o Rakya, deveria estar chingando os hackers de verdade, os quais vc tem "CERTEZA" que são hacker!
    3:Rakya, nem coneço ele (de conversar) mas vou te contar qual o hacker dele, são duas coisa que vc não tem!

    SORTE e DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  18. Ah, e quanto os hackers, nem falo nada né?!
    espero que ao invés de fazerem como a "RushGamer" de cortar o mal pela raiz, espero que nem deixem a arvore crescer!
    pra não ter mal pra cortar rsrsrs

    Ai Ai...

    Boa sorte pra nós, e principalmente pros GM's ^^
    Por que isso não vai afetar no MEU salario :D

    ResponderExcluir
  19. Pessoal chama o outro de chorao e chora por causa do novo campo de batalha.
    Se vc fez seu set ganhando 700 honra por praritda azar ou sorte a sua , é o preço q se paga para ser TOP, mas uma hora ou outra aquilo que era dificil tem de ser torna facil pois o jogo atualiza.
    Entao engole o choro por causa da agros.

    ResponderExcluir
  20. @Diogo

    Eu nunca fiz campo de batalha para montar set, toda minha honra veio de relíquias e pvp, esse novo campo de batalha só me ajudou a upar, coisa q eu odeio, 10% de exp por dia é o poder. '-'

    ResponderExcluir
  21. o fato, não é o novo campo de batalhas!
    é que o pessoal que chora, ja esta full honra, e foi fazendo Agros ganhando pouquino! dae acha que todos tem que se ferrar tbm!

    eu falo com orgulho! Set honra, feito no novo Agros!
    e é igual o seu! ;*

    ResponderExcluir
  22. Cpr sorte a sua que fez parte da panelinha da grade, pq quem é offgrade nao tinha essa msm facilidade.

    ResponderExcluir
  23. cara, eu não sou da grade, mas o que vc acha que é "panelinha", é que no Raid(grupo, aliança) da grade, só fica quem ta no TS(team speak) da grade!
    seja a nação que for, é assim rapaz!
    Infelizmente!

    ResponderExcluir
  24. Entao eu tenho uma guild off grade e pra participar melhor do interesse da nação eu tenho q está no TS da grade , sou obrigado a ta la , pq se nao tiver nao pego raid...
    Complicado, e outra só vejo grade chamando nação pra atk quando o contingente da grade ta baixo.

    ResponderExcluir
  25. se seu grande enterece é na nação em geral, então vc não precisa da honra da reliquia! :)

    ou precisa?

    ResponderExcluir
  26. bom.. eu não vou ficar defendendo a grade, apesar das contas não sou da grade!
    O jeito que eu dou é esse, chamarama nação pra def/atk.
    eu grito 3 vezes no chat, se ngm me der PT, eu não vou!

    Pelo menos ngm pode falar nada, quem não tem razão, não tem argumento!

    ResponderExcluir
  27. MAUD vai ser banido falando mal do GM Rakya ^^

    Anti Panela-BASILICA

    ResponderExcluir
  28. HEAUEHAUEUEa(Risadas .-.)

    ^^ acho que ele seria banido apenas se estivesse falando mal do Rakya In-game (NO JOGO), mas e fim kkk

    ResponderExcluir
  29. @Diogo

    UHAHUAUHAUHAUHA

    Sabe qual éra minha panelinha antes dos devirs atualizarem pro level 80? Adivinha?

    Quebrava amarkand 25... 30... minutos antes da reliquia liberar, logava uma templaria pegava a reliquia e passava, as vezes funcionava com deserto tambem, atk fisico que ficava no deserto de elsinore que o diga uahuahauhauhua. ahhhh velhos tempos, s2 devirs antigos '-'

    E que venha Hestia!
    (e ás férias da faculdade tambem! --")

    Fui.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. cprWOW

    Meu nick ta bem ai em cima^

    Junior©1987

    Vai fazer oq me reportar?

    Frustrado, eu? kkkkkkkkkkkkkk..... mas quando, to de boa ñ tenho o ancient e nem pretendo ter, acho um set comum como qualquer outro, ja fui algumas vezes no campo de batalha sim pra pegar +honra e pegar os Acc do 75 mas ñ curto ancient.

    Procura da uma lida nas "politicas de privacidade" da internet e vê se eu disse alguma coisa que mereço ter o comentario excluido, alguém que leva ban fez alguma coisa pra levar, ele ñ é nenhum santo, vcs defendem tanto o Rakya pq sabem que se ele cair vcs tão **** sem ele.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. PSYCHOSOCIAL disse...

    "Rakya, nem coneço ele (de conversar) mas vou te contar qual o hacker dele, são duas coisa que vc não tem!

    SORTE e DINHEIRO!"

    ----------------------------------------------------------

    Cara não sou otario pra gastar rios de dinheiro em um jogo, ainda mais sabendo que o jogo tem hacks, eu compro cash todo mês mas não passa de 50 reais, meu dinheiro é melhor investido em outras areas. Tem gente que quer ser top em um jogo, eu quero ser top na vida real ;)

    ResponderExcluir
  34. Não Junior, você não é otário, é fodão.

    ResponderExcluir
  35. Sua pran está parecendo um Shinigami do Death Note AUHSAUSH'

    ResponderExcluir
  36. a ss que ta de capa é minha la do forum de SS ^^ .
    Brigado por colocala ai maud ^^

    att,††Lirio-Odeon (Dual)

    ResponderExcluir
  37. to sentindo saudade da perseguição do rakya a minha pessoa, pode ter 30 pessoas ele sempre vem diretamente em mim.
    RAKYA VOLTA LOGO QUERO TE TRANSFORMAR EM COELHINHO.

    ResponderExcluir
  38. Rapaz, então não reclame xD
    ^^ qnd eu disse que o cara tem dinheiro, nnão quis dizer que ele não é top na vida real! .-. v
    Qnd eu disse que ele tem dinheiro, ele pode ser top no jogo eee na vida real!

    ae ja num sei! :D

    Fuiz!

    ResponderExcluir
  39. nao sei qual a parte de nao pode ter 3 pran e sim duas vc nao entendeu Maud , vc mesmo diz no post ke apagou 1 pran e feiz outra .... le denovo e pensa ..... sao 2 no total ¬¬''
    nao pode ser 3 no total , OMG ......

    ResponderExcluir
  40. Leia novamente a mensagem do GM, Rafael.

    ResponderExcluir
  41. Podemos dizer que o avatar do Rafael não é uma imagem "meramente ilustrativa".

    ResponderExcluir
  42. Nossa como e bom ler esses topicos q ilario como me divirto com tanta besteira dita....kkk

    Maud parabens pelo seu trabalho.hj nao vou trollar rsrsrsr...

    ResponderExcluir
  43. Alguem recentemente excluiu a pran e fez outra. Prq disseram que meso que eu exclua uma ou ambas não terei como fazer outras.
    Alguem responde por favor.

    ResponderExcluir
  44. O mapa é realmente aquilo que eu mostrei aqui: npc, dg, etc.
    Como todo mapa este também tem a sua história, mas eu não encontrei mais a página >.<

    BOATOS QUE A HISTORIA DE HESTIA TEM ALGO HAVER COM O MARECHAL FEZ ALGUMA MERDA KKKKKK

    ResponderExcluir