sexta-feira, maio 18, 2012

#Friday Stuff



Vamos fazer um bolão! Em quantos dias/semanas/meses sai Héstia? Com todas as cidades, vilas, impérios, mapas, travestis que a OnGame falou? *-*
Se vocês soubessem o quão ansioso eu estou... ah, vocês sabem sim! 
Já comprei uma sunga nova pra nadar na "dê-gê".


-Meu reino por um servidor decente!
Basílica, Basílica... Quando sua bagunça terá realmente fim? 
Será feita uma manutenção fora do programado para resolver os problemas no PvP da nação. Poderia até agradecer, mas é que já faz TANTO tempo, mas taaanto tempo que a educação pra esse assunto já foi embora... tsc tsc!


E enquanto Basílica tem seus problemas de PvP,
Elsinore dorme de calça jeans todos os dias...


Mas quem me conhece um pouquinho melhor, sabe que eu gosto é de ver o circo pegando fogo rs'
Aguardemos ^.^

Uma boa sexta! Talvez eu traga algo legal no sábado :)
e Domingo tem entrevista!



12 comentários:

  1. Maud vc é o cara a imagem basílica vs ongame muito top. kkkkk
    Mas realmente parece que a ongame quer destruir basílica pvp full, teve uns dias que o pve também estava inacessível e ão dava para logar de maneira alguma. Coisas que não acontecem em nenhuma outra nação.

    SuperBolha- Basílica

    ResponderExcluir
  2. Super bolha eu acho que isso ocorria pelo fato de o PVP tá lotado e nção toda está no pve , ai o pve fica full tbm !

    ResponderExcluir
  3. Povo fala de elsinore, inclusive o Maud, mas nos poupem né, saiu quem quis, ficou quem quis, e se ficou que lute pela sua nação. As vezes falam sem saber, mas se continuar assim em Odeon a Ongame tbm colocará la NPC de exilio, porem creio que ninguem irá sair de la.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o harry (basilica) destrói aquele que não pode ser nomeado (ongame) no fim né!
    final feliz huahuahua (ou não)

    Quando você for de sunga la na dg, diga-me, pq não quero estar lá pra ver kkkkkkkkkkkkkkk
    Queria o ticket do mercenário, queria poder mudar de nome e comprar ou vender personagens... #wydfeelings se for como no wyd, o selo de almas, nunca vai estar a venda no jogo... virá em evento, valendo fortunas!

    Surb - Tibérica

    ResponderExcluir
  5. a situação de basilica esta muito tensa, agora o nosso red chat é assim:
    "obrigado a todos que vieram, podem RELOGAR e voltar basilica"

    ResponderExcluir
  6. Maud saiu um boatos que você quer pega castelo de elsinore!!!

    ResponderExcluir
  7. cara so de odeon mas ate eu ja estou preocupado com basilica =(

    ResponderExcluir
  8. PVP de basílica sempre lotado pq o server do AGROS fica em basilica '-'
    Podiam fazer um server a parte só p/ AGROS :)

    ResponderExcluir
  9. PVP não normalizou Só Piorou pois agora quando se tela em outra nação não se pode mais voltar

    ResponderExcluir
  10. Acabou de me ocorrer uma coisa !!!

    Pensem epic3 são apenas 3 nações! verdade ou não ?

    do geito que esta Basilica e Elsinore então para sumir. GM não resolvem nada para nao ter players novos assim poderia exilar todos dessas nações que não irão reclamar(talves)

    ResponderExcluir
  11. pe é tao dificil pra ongame comprar um novo server para o aggros?

    ResponderExcluir