sexta-feira, outubro 19, 2012

#Friday Stuff


[O Blog Nosso Aika atingiu 1 Milhão de visitas]



Querida, vamos precisar de mais cash
Itens e mais itens de cash serão adicionados ao jogo durante as próximas semanas. Agora além da quantidade "fixa" mensal:
Auxílio / Extr. Facion / Balas / Licença de Montaria / Licença de Pran,
haverão ainda mais itens "milagrosos" que farão muitos olhos brilharem.

A minha "crítica construtiva" é:
-Criação do NPC "Leiloar a Mãe" para suprir com os gastos mensais de cash.



___________________


Sou level 12, mas tenho Conjunto Raro do 80. E você?
Essa foi de cortar o coração :/ 
Os sets que deveriam ser raros e concentrados nas mãos de poucos viraram várzea.  Simplesmente os meus posts sobre as Dungeons de Héstia não servem para nada já que a OnGame simplesmente vende os sets por dinheiro. Compre cash e ganhe "tantas arcas".

O resultado disso é:
-Encontrar partes do set antes vendidas a 80, 100, 150kk por 10kk ou menos no Leilão.

Hummm... mas e aqueles que venderam a mãe, o pai, o cachorro e a casa para comprar um Raro do 70?


___________________


O Blog Aika Brasil voltou?
Para vocês que adoram fazer mimimi de nação x nação, parece que o meu amigo do Aika Brasil voltou a fazer postagens. Ele comenta sobre os assuntos gerais do jogo.

Esperto que ele faça mais posts sobre as atualidades dentro do jogo. É muito saber o que rola por ae^^



___________________


Finalizando:
Como vocês devem saber, a gordinha emagreceu, a feia ficou bonita, a novela acaba hoje, mas

CADÊ O OS NÚCLEOS DE APRIMORAMENTO FUNCIONANDO?

21 comentários:

  1. heauheheuheuh avenida cahil? euaheuhuehee éé realmente ongame sacaneou messmo com essa de comprar cash e ganhar raro 80....quem n gasta nada com jogo fica chupando o dedo e se lascando pra montar um set malemá....preconceito issae heauheeheauehe

    ResponderExcluir
  2. Leiloar à Mãeee é boaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. oijasoisadio leiloa a coroa foi tenso em, vô fica no agaurdo desse item novo ae da onfailgames diz q vai pode entra todo dia em aquados ne vamo vê oq da

    ResponderExcluir
  4. ...Ná boa qual quer um poder ser foda no jogo, de certo modo e sso ralar pra conseguir eu gasto cash mas quantia pequena 5k 10k, e isso nem e por més, da para um player monta seu raro de boa e so ter força de vontade xD, tai em 4 dias montei 2 raro do 80, + - na base de 150 kk tudo.

    ResponderExcluir
  5. Pois é Maud, eu gastei MUITO GOLD no meu set amanhecer de att, uma quantidade que serve apenas de sonho pra algumas pessoas no jogo, e umas 4 semanas depois a ongame apareceu com esse evento tosco transformando um raro 80 em mato 80, mulek q nem saiu das fraudas com arcas de hestia no inventario q nem sabem pra q serve, ganhadas com o cash q papai comprou, abrem as arcas e vendem os itens pra refinar sua arminha rank F, eu não canso de dizer isso, um item de categoria "raro" tem que ser "RARO" Poucos conhecem meu sofrimento e eu conheço o de poucos pra ter raro 80, os demais que desfilam por ai de raro 80, não suaram a camisa em altas noites sangrando dedo pra merecer o set q usam
    mais eu não os culpo, culpo somente a OnGame, falida OnGame...

    By Powers®

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kra vc tem razao, a ongame so pensa em ganhar dinheiro e pronto vei, nao importa o quanto vc fale, ou eu fale, a ongame nao vai dar moral para simples jogares.

      Excluir
  6. Pois é Maud, eu gastei MUITO GOLD no meu set amanhecer de att, uma quantidade que serve apenas de sonho pra algumas pessoas no jogo, e umas 4 semanas depois a ongame apareceu com esse evento tosco transformando um raro 80 em mato 80, mulek q nem saiu das fraudas com arcas de hestia no inventario q nem sabem pra q serve, ganhadas com o cash q papai comprou, abrem as arcas e vendem os itens pra refinar sua arminha rank F, eu não canso de dizer isso, um item de categoria "raro" tem que ser "RARO" Poucos conhecem meu sofrimento e eu conheço o de poucos pra ter raro 80, os demais que desfilam por ai de raro 80, não suaram a camisa em altas noites sangrando dedo pra merecer o set q usam
    mais eu não os culpo, culpo somente a OnGame, falida OnGame...

    By Powers®

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e muito chato isso mesmo powers eu fui um dos primeiros a ver vc com esse set do amanhecer, vc e de basilica assim como eu, e era somente vc q tinha na naçao , depois desse evento, virou bagunça, nao posso dizer q nao achei bom, pq ate então eu nao tinha set nenhum, tava ralando pra fazer o karena, mais tava muito dificil, ja q eu sou guerreiro, uma coisa q quero deixar claro tambem é q achei nada ver ter um mapa como LEOPOLD onde e full pvp, como se ja nao bastasse, pvp no servidor tem q ter pvp em outro mapa, assim complicando a vida dos jogadores ? como vc vai fazer um set sendo q vc vai bater de frente com outras naçoes ? essa ongame nao pensa nos jogares, deveria pensar pq e de nos jogadores q vem o seu lucro.

      by:trkkkk de basilica.

      Excluir
    2. Sofrimento do boot pesca só se for. Um comédia mesmo, falo nada.

      Excluir
    3. aff cara boca irmão, ta falando merda cara, quantas vezes vc me viu nesse tal bot de pesca q eu nem tenho ideia de como funciona, nem a skill de pescar eu tenho pra vc ter uma ideia, jogo desde maio e sempre me foquei em fazer gold e pegar lvl 80 fast, fui um dos ganhadores do evento cosplay, vendi o meu premio(set armagedom att)por uma bagatela, ai vem um verdadeiro COMÉDIA, e chama eu de bot na cara dura, sei nem como finalizar essa resposta.

      Powers®

      Excluir
  7. Concordo com o Powers®... Esse set, pelo menos pra FAZÊ-LO em Hestia é uma fortuna de gold e precisa de um imenso tempo. Agora, tem gente com set raro pra todo lado, vejo mais set raro 80 do que sets normais (tipo honra 65, 75). Em vez de sets 80, a Ongame podia dar algumas partes das receitas dos sets, sei lá. Isso foi somente um DESESPERO PRA TER DINHEIRO e não falir, e todos estão cientes disso.

    - “Marcella”, Elsinore

    ResponderExcluir
  8. Alem do mais, e os que não podem comprar cash, como eu? Fica com um set fudido no maximo +5 e os outros ae gastando dinheiro pra ter um raro ._.

    ResponderExcluir
  9. Procuro manter a calma pensando pensando assim

    o RG(Registro Geral) do meu set é:

    000.000.000-01

    as 4 partes foram as primeiras tiradas das arcas dropadas com muito sofrimento nas dg Hestia e Tyriantor, o real RARO 80

    Ja as outras eu não considero nada

    meu rifle é 000.000.000-02 ^^'

    By Powers®

    ResponderExcluir
  10. O que me preocupa em relação aos set's 80 é que a ongame fez a mesma coisas no HERO Online, agora vejam o que aconteceu com o jogo, a ongame disponibilizo por cash os melhores sets do jogo no passado isso causou uma queda significativa no jogo e agora faliu.

    ResponderExcluir
  11. Nuss o cara pasa semanas sem postar nada quando vem postar eh so criticas ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você não deve ter visto um post de sexta... (friday stuff)

      Excluir
  12. sadrak se concorda com o que a ongame fez, e pq so e mais um cotoco, que nao tinha condicao de ter um set desses antes do evento. eu jogo em basilica e gastei uma fortuna com o set vida do att q tenho, e na epoca o Powers so estava pela bota do set dele,e o hiquenox estava com o armagedon que era dele, e eu com o vida. e eu sei quanto kd uma gastou pra ter o set, juntando o gold de todos a quantia beira a 2.5 kkk de gold. pra 3 sets. eu so acho o seguinte, se eles qria dar algum set, que desse o raro do 70,que esta quase ultrapassado e tbm pq ia estimular mto mais o gasto de cash no jogo, sendo que, o raro do 70 e rank A, e todo mundo teria que gastar com extratos pra refinar o set,agora o set mais top do epic 3 ja ta full no jogo. e valendo menos que o raro 70.

    DemonHunter™
    Basilica

    ResponderExcluir
  13. Maud* Gostaria de saber se teria como você me passar um e-mail para contato... Sempre faço pesquisas em sima das classes, sobre suas build's, iten's, etc.. E vários outros assuntos que seria muito interessante você acrescentar ao seu blog... Se tiver como entrar em contato comigo no e-mail: karcaroph_1@hotmail.com ... E caso outras pessoas quiserem adicionar para duvidas estou à disposição...

    ResponderExcluir
  14. o.O

    Então maud está usando minha SS sem direitos autorais? hahahahaha
    ah,mas tudo bem,tá me divulgando mesmo...
    s2 Travesti

    CriticalThanat
    ODEON

    ResponderExcluir
  15. sem contar que ja deram de graça o set... a arma esta dificil e tudo mas a ongame tem a soluçaooooo item cash pra entrar na dg aquados qts vezes quiser... (sendo que bau de arma agora ta dropando a rodo ne? acho q ja ta uns 60% de drop facil kkk ) vejo raids tops fazendo a dg 5 6 vezes no dia ahusdhuasduh

    ResponderExcluir