sábado, novembro 24, 2012

BUG de Moedas da Determinação?


aiai vocês... tem gente dizendo por aí que tá tendo Bug de Moedas kkkkkkkkkkkkk'

JAMAIS!

Se tal bug realmente existisse, a primeira coisa a ser notada seria um monte de Tickets sendo vendidos rs'



E claro que haveria muito mais cristais raros à venda,
hellooo!


Se o Bug realmente existisse, haveria muito mais peças do Conjunto da Enterrada sendo vendidos, ÓBVIO!


E os preços iriam cair aos poucos!



E como ter CERTEZA de que o bug não existe?

Qual é o item que "mais cai" do Joquempô???
Se você pensou em Vaizan Cinza / Pots de HP você acertou!!!

^^

Se existe esse tal bug, é claaaaro que esse item estaria sendo vendido aos montes, em grandes quantidades (por exemplo, de 30 em 30)



Então, por favor né gente... já chega de falar coisa sem sentido.

A <Travesti> mandou lembranças :)


37 comentários:

  1. http://i1175.photobucket.com/albums/r638/leeonardo3020/bugmoeda.png , olha isso... Nao existe bug não, rs ODSKOADK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltava dizer que é photoshop OAIOOISOIAOISIOAS

      Excluir
    2. Nem editar Sabe como você tem 50 / 45 do seu inventário? nem corrigir o bug sabe :)

      Excluir
    3. facil, tem item na quarta bolsa e espirou a bolsa

      Excluir
    4. o marcelo souza meu inventario tbm e assim 50/45 e n uso hack ! entao n tem nada ve oq vc ta falando ae ! :(

      Excluir
  2. Mais ironico q o maud ta pra nascer. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. e oq voce me diz disso ?

    http://i1175.photobucket.com/albums/r638/leeonardo3020/bugmoeda.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca!!!!
      se nao esiste bug que isso?

      Excluir
    2. caraca!!!!
      se nao esiste bug que isso?

      Excluir
    3. Facil, eu acho meio dificil um att com arma rara do lvl 80 tirar uma SS ao ponte de perder tudo, meio dificil de acreditar. mas vamos ver oque a ongame tem a dizer, sem falar q o unico player que tem arma rara do lvl 80 em Ellora e que brilha com uma cor parecida a do Crepusculo é o YugiMoto.
      Mas vamos ver oque vai dar isso

      Excluir
    4. Bom para quem não sabe, isso é apenas, executar o aika sem o x - trap e separar moeda por moeda na bolsa, loga e deslogar e que buga o visual. na real você so tem 1 moeda e aparece 1000

      Excluir
  4. Eu tenho lá minhas dúvidas. Se eu me utilizasse de tal artifício eu destruiria todos os itens lixosos do tipo citado.

    ResponderExcluir
  5. Pra que alguém venderia Vaizan Cinza se tem em NPC? Quem venderia pots sendo que teria muitos outros Joquempôs para tentar outro item? O bug existe sim, mas não é para qualquer um, acontece que você precisa ficar criando contas até que crie uma bugada (talvez a primeira já dê, talvez contas criadas em determinadas épocas, vai saber). Bug, hack, seja o que for, o número de joquempôs está absurdo, o mesmo com cristais, isso sem contar em itens não-trocáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como saber se a conta é bugada? e como fazer o tal bug?

      Excluir
    2. Eu não sei exatamente, pois eu não quis fazer. Mas parece que você tem que tentar equipar a moeda da mesma forma que faz um outro bug (Munição infinita pra att, aquilo de ficar dando soquinhos, etc)

      Excluir
  6. Maud sua ironia foi tão forte que até um max domesticado entenderia

    ResponderExcluir
  7. CE rules! kkkkk
    Puro clientside galera. Até parece que se o bug fosse verdadeiro iriam sair divulgando... E só pra esclarecer: as moedas da determinação são full serverside, o client não faz nem idéia da hora que ele vai receber a moeda, então bug de moeda não existe, nem por pacote.

    ----------
    AikaMaster

    ResponderExcluir
  8. Concordo plemanemte com você Rhuan, todos os equips do aika, vamos usar a logica e possuem um 'ItemType' ou seja, uma espada por exemplo deve ter algum ID que o AikaBR.exe junto com o serverside que a espada é algo equipável ou seja, a moeda da determinação é um item qualquer por isso que a print acima é claramente cheat enginer porém a maioria dos BRs são noobs e a ongame infelizmente não faz caso com algumas coisas porém esse bug é pura farsa. A verdadeira intenção de quem começou isso tudo provavelmente é querer da uma de 'foda' ou então querer roubar os idiotas xD

    ResponderExcluir
  9. Só pra vcs saberem, pelo cheat engine da pra alterar os numeros, mais e so aparencia ^.^

    nem q vc use speed hack, as moedas n sao do jogo elas vem do servidor n teria como acelerar e n da pra equipar ela, tentei um poco, ficaria mais porem minha placa de video ja era 1 minuto tela preta k7

    ResponderExcluir
  10. hsuhsuhsu se existisse o preço do joquempo estaria menos de 500k e ele n sai de 1.3kk...isso eh mito

    ResponderExcluir
  11. - Se eles sabem o hack , e podem fazer mas gold pra que vão diminuir o preço?

    ResponderExcluir
  12. acredito que exista o bug sim, pois esses dias achei 68 joquempôs agrupados sendo vendidos no leilão.

    ResponderExcluir
  13. Galera, isso é ironia...

    Post irônico.

    ResponderExcluir
  14. e tenso
    acc descongelado chegou a 3kk, pra faze sai muito caro, soitem da receita minimo de 15kk
    kada dia uma FACADA diferente nesse aika ...

    ResponderExcluir
  15. Parece que ninguém viu o post, e veio direito comentar o que nao sabe.
    Client side, cheat engine mimimi..

    Já é obivio que o bug existe, tem um post sobre ele na área VIP do progamer city.

    ResponderExcluir
  16. Maud acaba de provar que não tem bug no Aika

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como é ótimo pessoas ironicas

    ResponderExcluir
  17. essa imagem do att(yugimoto) provavelmente foi editada, porem depos q vi 40 joquempos sendo vendidos de uma so vez pela msma pessoa acredito s

    ResponderExcluir
  18. Namoral, vocês não pensam, se tem muito Joquempô agrupado, é por que os caras revendem, como eu faço

    Já cheguei a adquirir 120 Joquens, não existe tal bug, que demência acreditar nisso!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que só seria realmente "Bug" se o mesmo char vender todos os dias mais de 20 Joquempôs.
    Eu deixo o Aika 24h logado e tenho mais de 6k de moedas. Se um dia eu precisar de gold, posso trocar tudo por Joquempô e colocar mais de 30 de uma vez a venda, mas não tem nada haver com Bug...

    ResponderExcluir
  20. fodase vcs q nao acredita eu acredito prenamente porq cara je me mostro 200 joquempos

    ResponderExcluir
  21. A imagem é fake [Tenho certeza, pois sei quem editou] ja o bug é real, e poucas pessoas sabem, e o boato que esta na area vip do progamercity tambem é fake pois isso foi descoberto por um unico player e esta sendo usado por uma unica guild.

    ResponderExcluir
  22. Todo jogo tem algum tipo de bug. pode ser possível que tenha

    ResponderExcluir
  23. Tem também a de desliga o X-trap e usar o WPE é só saber --'

    ResponderExcluir