sexta-feira, novembro 16, 2012

Que ano é hoje?

Alguém me explica o que é aquele post novo no Blog dos GMs por favoorrr

Sddss Trisaghion'
Montarias do EPIC I?
Lv.40?



Assim como nós já vimos antes,
a gordinha emagreceu, a feia ficou bonita e a travesti não é bagunça.

Mas lendo o post do "Blog do GM", o que aprendemos hoje?
Novos rótulos para as classes:
• Guerreiro: Bravura. | • Templário: Graciosa
• Atirador: Bad Boy | • Pistoleira: Maravilhosa
• Feiticeiro: Magia Fraca | • Clérigo: Amável

Mas podemos fazer melhor:
[agradecimento especial aos jogadores que me deixaram pegar imagens de seus personagens (ou não)]

14 comentários:

  1. Ficou estranho kkkkkkkkk,

    Maravilhosa! Aloka kkkk

    ResponderExcluir
  2. @off topic
    Tem um bug quando vc tenta entrar no post do gm na pagina inicial, acho que tenta abrir em css como se fosse uma foto :X

    @topic
    Gm super atualizado, bancando o zé graça... Cadê a musiquinha da praça é nossa?
    no maravilhosa era pra usar o meme "oh stop it you" hUAHuAHuHAUHAU
    Bacana a edição!

    ________________
    Surb - Tiberica

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sério que você perguntou isso? uHAUhAUhUAhuHAuHAuHAUhUA

      Explica pra ele Maud...

      Excluir
  4. Essa empresa ta indo de mal à pior...

    1: Esse post ta só um pouquinho atrasado,só uns 2 anos u.u
    2: Ninguém usa(Casta) montaria,e se usa,é só pra zoar.(Eu)
    3:Já disse que ta atrasado e que ninguém usa?

    Ahh namoral mano,eu respeito a empresa e as pessoas dela,mas se era pra fazer um post no blog,que fizesse sobre o mapa do Epic 3,das skills,ou até sobre o andamento atual do jogo-numa das DGs,droparam DUAS caixas de armas do boss.Armas do 80 estão ficando mais acessíveis,fora os eventos que a ongame podia fazer(Não pra dá-las mastigado,claro)...Mina hell ta completamente esquecida,ninguém completou,então como um bom incentivo a completar,um evento dando elas de recompensa seria bem plausível na minha opinião...

    E sim,estou parado justamente por causa desse "incentivo" que a ongame ta dando...Aika ta a mesma coisa todo dia,e só entro pra fazer pvp,mas isso cansa uma hora também,eu ganho mais saindo pra algum lugar com os amigos,jogando lol e tocando violão u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lol é o poder bem melhor que o aika atualmente

      Excluir
    2. Verdade... montaria só por causa dos adds mesmo, porque pra montar nela, ninguem usa... Epic 3 que e bom, nada

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, depois desta nao duvido q eles vao da,o acc o primeiro aniversario, msm o aika ja esta chegando no 3 ou 4 se nao me engano. e fods, OMG da um geito na ongame

    ResponderExcluir