terça-feira, dezembro 18, 2012

Arma Rara continua "rara"


Se você pensa que é apenas aqui no AIKABR que é difícil completar o Conjunto Raro do 80, você está muito enganado.
No Aika americano a situação ainda é bem difícil, tanto quanto a nossa. Bom... talvez ainda mais complicada levando em consideração que lá eles não tiveram um evento "compre cash e ganhe um raro 80".

O diferencial está na organização. Foi isso que eu achei digno de comentar aqui no Blog. A procura por uma arma com a finalidade de completar o set é tanta que foi criado um tópico no Fórum GPotato listando o nome de players que precisam das armas! 

A lista é enorme e bem movimentada, sendo editada constantemente para atender os "carentes de arma". A organização da lista conta com •Nação, •Nick, •Tipo da Arma para facilitar a procura.
E lembrando que eles possuem Hestia há muito mais tempo do que nós... (ki dó)

Talvez (mesmo sem querer) a gente possa entender que essa dificuldade em encontrar as Armas não é algo exclusivo do nosso aika, tirando assim um pouco da culpa (porque é sempre culpa deles hehe') da Ongame.

ou não.

11 comentários:

  1. E tem gente pagando até + de 1.000 reais por uma arma =/
    otimo post maud

    ResponderExcluir
  2. pagar 1000 reais em uma arma ? tem é que se fuder um filho da puta desse

    ResponderExcluir
  3. JAMAIS PAGARIA 1000 REAIS POR UMA ARMA DESSA SO TROXA MSM PRA FZER ISSO

    ResponderExcluir
  4. Não será problema no aika sea e ainda acham que só a ongame premia cashers rsrsrsrs.
    Está ai o link pra quem quiser conferir:
    http://aika.asiasoftsea.com/announcements/news/cash_items_of_the_month_dec_2012

    ResponderExcluir
  5. Só acho que é a Heartt e o PoiPoin na SS :3

    ResponderExcluir
  6. Com tanta facilidade, pelo menos algo tinha que ser difícil..

    ResponderExcluir
  7. Eu jamais pagaria nem R$100 por uma arma eu tenho filho antes de jogo, e R$1000 para comprar e mais milão p refinar p +9?

    ResponderExcluir
  8. lol tem que ser muito idiota pra gastar dinheiro em um jogo ._. jogo foi feito para se divertir e no aika mesmo com a mercenaria ongame ainda é possivel conseguir as coisas, com o dobro de dificuldade mais é possivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O idiota assim como um jogo outras coisas foram feitas pra se divertir e isso não torna a pessoas idiota gastar dinheiro em tal coisa.CAda um faz o que quer do seu dinheiro afinal o suor foi dele...

      Excluir
  9. Tipico de empresa Brasileira fhuder todos os jogos basta a politica que nem preciso comentar ,mais não sei como é que tem gente que joga o aika da ongame o do gpotato é mil vezes melhor vale muito a pena começa com um char novo alem da atualização ta muito frente e não ficam só beneficiando os cashers como um bando de morto de fome

    ResponderExcluir