quarta-feira, dezembro 05, 2012

Mudanças não tão cedo

O conteúdo do post de hoje foi retirado do Grupo Aika.

O Assunto em questão é o atual estado do Aika BR. Um jogador enviou uma carta ao suporte cobrando por respostas da OnGame em relação ao EPIC III, Sistema de Núcleos e etc.

Por mais inacreditável que isso seja, ele obteve resposta.

 clique na imagem para aumentá-la

Bem, esse tema já foi comentado tantas vezes aqui no meu blog, que eu vou poupar vocês de ler mais sobre o assunto.

Entretanto, gostaria de deixar uma pergunta em aberto:

-Por que raios a empresa não poe uma notícia nesse mesmo estilo lá no
Site oficial?

Exemplo:

É óbvio que responder cada mensagem individualmente é um trabalho complicado e cansativo, mas apenas essa mensagem da imagem acima já seria capaz de acabar com as dúvidas de muita gente.

Se não fosse a falta de comunicação entre GM~Player, posso afirmar que 90% das "revoltas" não ocorreriam.

12 comentários:

  1. Pelas datas do experiência natalina, só ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Quem consiguiu a mensagem do suporte, foi o Arrependido, rs

    ResponderExcluir
  3. Bom Sistema de nucleos só no epic 3 né?? bom, 3 atualizações depois do previsto, ninguem vai usar.

    ResponderExcluir
  4. é infelizmente os GM'S não entram muito em contato com os players .. mas e como voç disse , eles poderiam passar essa mensagem no site e deixar como noticia principal , assim como disse , varios players iriam entender os motivos .

    ResponderExcluir
  5. véi na boa uma coisa ja me satizfas ^^
    disseram que quando epic 3 chegar os nucleos estarão consertados, isso seria oooooooooooooootimo queria muito aprimorar meu caçador e bilbith.
    é se os patches ja estão em testes é um bom sinal, pra mim ele chegando em janeiro ja ta de bom tamemnho ^^ ate la ja to 80, atualmente 78.

    ResponderExcluir
  6. Parece que finalmente temos um gm que não responde com CTRL C + CTRL V.
    Espero que continue assim.

    ResponderExcluir
  7. Putz, e eu tava com esperanças de que ia vir esse ano -.- Ongame sempre decepcionando a gente

    ResponderExcluir
  8. Esse Gm Begin ele mim ajudou também a recuperar minah conta hackiada eu achei ele um otimo GM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara ele apenas responde oque vem na mente diferente do sétimo qe é um puto dum ctrl c ctrl v

      Excluir
  9. Também acho, um comunicado oficial com esclarecimentos dos motivos por ainda não ter vindo a EPIC III não seria de todo mal... Mas é a vida, e pelo comunicado a EPIC III pode demora mais ainda...

    ResponderExcluir
  10. Depois desse evento natalino, por experiência propria, Epic tem vem 1 ou 2 semanas depois do fim do evento.

    ResponderExcluir
  11. Lá pra Junho minha gente, lá pra Junho.
    Senta e espera! kkk
    LadyB. / Basílica

    ResponderExcluir