sábado, dezembro 29, 2012

O que há de novo?

Depois de muitos dias, múltiplas manutenções, muita espera, muita revolta e muita bagunça,
aquelas "novidades" anunciadas já há algum tempo foram aplicadas ao jogo.

Pois então, o que há de novo?

Veja Abaixo:

• Novos itens na Loja da Determinação:

O motivo para eu não ter falado dessa Nova Loja antes é porque eu já sabia que poderia haver mudanças aqui no BR. Sim, nos outros Aika's as Moedas da Determinação compram mais coisas: Enriquecidos de classe mais alta e etc. Mas nós jogamos esse Aika aqui.
Uma pergunta: O que compensa mais? Colocar um item caro de cash pra vender em um npc que nem ao menos pede gold ou deixar vendendo apenas na Loja Premium?



• Novos itens de cash


Esse Kit do Poder, segundo o site oficial, dá:
1x Extrato de Líquido Facion [30 dias]
1x Licença para Montaria [30 dias]
1x Reparador de roupa de pran 
1x Poção de Defesa [30 dias]
1x Poção da Destruição [30 dias]

O Símbolo do Aventureiro é aquele item para entrar mais de uma vez nas dungeons de Hestia.
E o desconto de 50% em todas as montarias.





• O Buff pago da Lilola

Hummm.. a polêmica. Quem acompanha o blog pelo facebook viu a minha postagem lá falando do preço dos buffs: 10.000 de gold. Entretanto eu também havia dito que esse era o valor "lá fora".

Aqui no BR nós teremos que pagar 500.000 (50x vezes mais caro), mas também vale ressaltar que esse novo "buff completo" fica gravado na sua conta.
-Como assim?
• Você pode mudar do PvE pro PvP e vice-versa que o buff continuará lá.
• Mudar de Lakia para Epheso/Karena/Hestia e o buff continuará lá.
Entendeu? Está preso à conta.



• Evento de Natal
Então pessoal, onde vão passar o Reveillon?

Derreter os Homens de Neve, coletar as coisinhas >.<'
Trocar no NPC Lily e ganhar um baú com um dos itens abaixo:

• Pergaminho Dimensional
• Pedaço da Luz de Héstia
• Caixa Aberta da Relíquia
• Pergaminho do Portal [Evento]
• Moeda de Ouro de Exilir
• Fogo de Artifício Médio (Negociação Revertida)
• Luz de Héstia


Nossaaaa que itens malucos o.O' uma mistura de natal com ano novo, uma pitada de coisa antiga e coisa nova...
Isso é efeito de droga pesada :x



16 comentários:

  1. Mano, Dps de ontem, eu tava matando os Bonecos de gelo, Meu aika caiu, e até agr nao voltou, passa a barra do xtrap e da server ocupado, tente mais tarde... E n é so cmg ta dando isso, com meu vizinho tbm... Sabe oq é?

    ResponderExcluir
  2. esis buf são bom mais 500k e teso c fosse 100k ou 200k dava pra c buf com mais frequência mais 500k e uma veis no dia e ta bom ^^

    ResponderExcluir
  3. "Sim, nos outros Aika's as Moedas da Determinação compram mais coisas: Enriquecidos de classe mais alta" seguinte... como muitos postam no gbatata tem sim ate B mas nao é enriquecido... somente ha ate B rico no KAIKA! onde la é lotado de 80 e 85 full +11 e um singelo caçador da verdade +11 (set B mais forte q tem) nao vai ser ngm... isso se ele por lv 2 tb ne? rs kkk so vai ter resfriamento.. dano dele sera ridiculo em relaçao aos outros... imagino que no epic 3 gms devem igualar nossa loja com a do gbatata :) afinal hj botar extrato B rico vai tornar caçador da verdade o set mais rentavel no aika (pelo menos no epic 2) afinal refine Gratis e o set +11 guenta qq dg atual facilmente e o cara no pvp se torna um bom tanker uma vez q pega uns 40k de hp sem grade ^^ nesse ponto de extratos acho que a ongame acertou ^^ os extratos gratis nao podem interferir na enocomia do jogo. Mudando de assunto maudinho o preço das roupas de pran estao na metade tb :)

    ResponderExcluir
  4. The jocker falo, falou ... TUDO MERDA ! Temos um consultor, um analista, um psicologo de aika agora ...

    ResponderExcluir
  5. rock nao lembro de ter pedido sua opiniao :)

    ResponderExcluir
  6. Achei os buffs caros demais, devia ser menos, porque se usar umas 4 vezes por dia, lá se vai 2kk, aí fica mais fácil pedir buffs pra um char.

    ResponderExcluir
  7. Quando voce só entra em outro aika para ver diferenças, fica impressionado como aika BR é ridiculo.
    Esse novo evento os bonecos de neves deviam ser aleatorios como alguns aika, por termos dobro ou mais de players que a media dos outros aika deveriamos ter o dobro de bonecos tb.

    ResponderExcluir
  8. Maud, queria saber se esses buffs que ficam "gravados" também se aplicam em caso de morte (Caso você não tenha poção cash ou o buff de leopold).

    500k para alguém que não é casher usar e ser morto e ter que usar denovo seria algo bem chato.
    Se bem que quase todo mundo no jogo consome cash, mas to falando da questão de casos de gente que não colocam pra auxilio poderoso ou que as poções de defesa e determinação acabaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORÇOE DE DETERMINAÇÃO? ACHO Q VC QUIS DIZER DESTRUIÇÃO NEH ?
      ^^

      Excluir
  9. Maud Tem Arca Promocional de Hestia dos Bau de Gelo ^~

    ResponderExcluir
  10. Os buff são bons, mas pagar 500k

    Se fosse talvez fosse 50k,100k valeria a pena...

    ResponderExcluir
  11. Omg,buff 500k caro?se e loko?em uma dg eu fazia quaze 10kk eu não acho caro não,com os drop de craft que eu fazia na lycans dava para mim pagar 5 horas de buff facil
    Dora
    Buf lilola não e caro^^

    ResponderExcluir
  12. Omg,buff 500k caro?se e loko?em uma dg eu fazia quaze 10kk eu não acho caro não,com os drop de craft que eu fazia na lycans dava para mim pagar 5 horas de buff facil
    Dora-Tiberica
    Buf lilola não e caro^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como se todo mundo conseguisse sola lycan/ariela pra pagar o buff

      Excluir
  13. Pô cara, se consegue fazer 10kk em UMA lycan, parabéns meu jovem. Sei que não é impossível, mas é jogo de sorte, ja cheguei a fazer 14kk em uma lycan elite. Mas fala aí, é muita sorte, porque você pode sair de lá sem dropar muita coisa. Drops não são 100%, e outra... Não é todo mundo que consegue, nem todo mundo também usa cash, porque o buff some quando você morre.

    ResponderExcluir