quarta-feira, agosto 14, 2013

Conjunto Celestial: Gladiador

17 comentários :

sábado, agosto 10, 2013

Conjunto Celestial: Desperado


12 comentários :

Conjunto Celestial: Dinamitador

17 comentários :

sexta-feira, agosto 09, 2013

Conjunto Celestial: Paladino

4 comentários :

quinta-feira, agosto 08, 2013

Conjunto Celestial: Feiticeiro

12 comentários :

quarta-feira, agosto 07, 2013

Conjunto Celestial: Santo

8 comentários :

segunda-feira, agosto 05, 2013

Vídeo: Jardim Infernal Completo

Oi gente
Segue abaixo um conjunto de 5 vídeos mostrando uma Templária fazendo o Jardim Infernal sozinha!

Finalmente poderemos dar uma boa olhada nessa dungeon :)






Créditos aos jogadores: Gayzitows e RAFNH4

6 comentários :

terça-feira, julho 23, 2013

Guia: Sistema de Macro

21 comentários :

terça-feira, julho 16, 2013

Mais duas Armas do Set Celestial

Abaixo estão a Lâmina e o Rifle e seus respectivos Efeitos.
O [Efeito 5 Luz do Céu] ainda não foi revelado.


-Mas Maud o nome não era "do Paraíso"?
-Recentemente foi anunciado pelo GM que o nome do Conjunto será 'Celestial'.


E lembrando: se você encontrar screenshots dos Raros 90 compartilhe conosco :)
Mande para o facebook fb/NossoAika ou email nossoaika@live.com
Não importa o idioma, ok? obg ^^

10 comentários :

sexta-feira, julho 12, 2013

Desabafo de uma Templária


Um depoimento emocionante!

9 comentários :

segunda-feira, julho 08, 2013

Guia: Calabouço de Ranking


"Quem manja dos PvE?"

13 comentários :

segunda-feira, julho 01, 2013

Resumão da Travesti: Novidades, Atrasos, EPIC 3 e afins

6 comentários :

quarta-feira, junho 26, 2013

Vìdeo: Últimas Atualizações

O canal GamesNeox do YouTube lançou mais um vídeo sobre o AikaBR.
O tema dessa vez é:
"Novo patch lançado da Ongame, e o futuro do EPIC III."

Conteúdo bem interativo. Confiram ^^

0 comentários :

sexta-feira, junho 21, 2013

Humor: O Suporte do AikaBR

2 comentários :

quinta-feira, junho 20, 2013

Resumo: Atualizações do BR


O post de hoje traz um resumo com breves comentários sobre a última atualização aplicada ao Aika BR.

5 comentários :

terça-feira, junho 18, 2013

Montarias Cavalo de Chamas

11 comentários :

domingo, junho 16, 2013

Entrevista: SEPUTURADARK


8 comentários :

sexta-feira, junho 07, 2013

Mais Reforço nos Guardas


-Venham todos defendem o Altar!

5 comentários :

segunda-feira, junho 03, 2013

EPIC 3 - Nível 90 e novidades


Nìvel máximo 90? Jardim de Mirza Infernal? Novos Sets?

19 comentários :

domingo, junho 02, 2013

Entrevista: TaleKnight



Quem aí ta afim de conhecer um pouco mais do Marechal de Elsinore?

12 comentários :

sexta-feira, maio 31, 2013

Conjunto Caçador da Verdade

19 comentários :

segunda-feira, maio 27, 2013

Sem previsão de volta:

Em um anúncio mais atual no twitter, é dada a notícia de que ainda não há previsão de voltar do "IDCs"

Ih
Disgrama
Caiu
E meu extrato facion (caríssimo) tá lá gastando...



<< Atualização - 19h20 >>
Os servidores voltaram.


3 comentários :

Como me sinto quando...

...tento acessar o Site do Aika, mas o site não entra:





e quando o Site finalmente entra:



Curta a página do Nosso Aika no facebook
e fique por dentro das notícias fb.com/NossoAika

1 comentários :

terça-feira, maio 21, 2013

Premiação em Cash para o InterClasse Aika #1

Olha só que legal o que nós conseguimos para premiar os vencedores do InterClasse Aika ^^
Totalizando 120k de cash!


Veja mais sobre o torneio em: InterClasse Aika #1.

1 comentários :

segunda-feira, maio 20, 2013

Inutilidade do Dia:


4 comentários :

sexta-feira, maio 17, 2013

InterClasse Aika #1


22 comentários :

quinta-feira, maio 16, 2013

Vem aí: InterClasse Aika!


E você se diz "full dedos"?

haha' fiquem atentos para mais informações!

0 comentários :

quarta-feira, maio 15, 2013

Mudanças de visual

Assim como o Site Oficial, o Blog Nosso Aika também
teve mudanças no visual hoje :)

Que essas mudanças sirvam de renovação para nós. Não é fácil se recuperar depois dos tantos problemas que tivemos e os que ainda persistem em nos atormentar. O Maud aqui não sabe dizer palavras bonitas então vou resumir:

Bora lá gente! Até que um DC nos separe :)

Apenas um adiantamento:
Um projeto em parceria com o Blog Aika Brasil está por vir ^^


0 comentários :

segunda-feira, maio 13, 2013

Mudança nos pontos de STATUS

Olá :)
Neste post de hoje eu estou atualizando a tabela de pontos de status para novas informações.

A tabela antiga era do Aika Gpotato e já estava um pouco 'velha'. Com base em novas pesquisas eu montei este novo esquema cima.

Novas oportunidades de builds? :)

•••
-Maud, essas informações estão valendo para o BR?
-Sim.

4 comentários :

sábado, maio 11, 2013

Mais avisos e mais quedas


[Blog do GM] Infelizmente todos nós estamos propícios a que qualquer sujeito entre em sua vida para destruí-la, seja por diversão ou por maldade, de qualquer forma, o ser humano sempre quer estar acima do próximo, tentando ostentar e aparecer mais, ao invés de ser gentil, ser amigo e juntos conseguirem algo que um só não conseguiria. Um dia essas pessoas más caem da pirâmide e se esborracham no chão, é só esperar pra ver. Falo isso para vocês tentarem entender como uma pessoa age e não ganha nada com isso, essa é nossa raça, acabando com nós mesmos, além de acabar com a natureza. Entendedores entenderão! =)

3 comentários :

terça-feira, maio 07, 2013

BlackList do Mês de Abril

Olá,
Hoje, 07 de Maio, foi anunciado no Site Oficial a lista dos jogadores que foram banidos do AikaBR no mês de Abril. A maioria das punições são de players que usaram programas ilegais durante essa última 'onda hacker' ocorrida no mês passado.


Dentre os 797 banidos, estão também nomes de destaque dentro das 5 nações. Não é preciso citar nomes, pois estes vocês encontram na Lista acessando o link acima. Mas que estes sirvam de exemplo para os outros que pensam em se dar bem.

E ainda não acabou. Ainda há hacks dentro do jogo e devemos continuar denunciando sempre. Eu faço minha parte e periodicamente mando mensagens de denúncia ao suporte.
-Maud, há alguém na lista que foi denunciado por você?
Eu não sei (não lembro) se foram todos, mas teve alguns sim. Acredito que este seja um incentivo para continuar a denunciar ^^

[off] Há jogadores me perguntando quando eu vou voltar a postar novamente as novidades e afins. Bom, como eu disse antes, eu ainda vou esperar mais um pouquinho pra ter certeza de como ficará o AikaBR. E dado o preço do cash, é perceptível que muitos jogadores estão na mesma incerteza que eu.

4 comentários :

Vídeo: Aikagado

Uma crítica forte, porém bem justificada rs'
kkkkkkkkkkkkkk parabéns aos criadores ^^

3 comentários :

sábado, maio 04, 2013

Enquete no Facebook:

[UPDATE] Os Servidores voltaram. Façam suas apostas:

Quanto tempo vai demorar pro Aika cair novamente?
Curtam a página e votem!

8 comentários :

sexta-feira, maio 03, 2013

Mais uma manutenção.. ZZzzzZZzzzz


"Com isso em mente, iremos manter a manutenção com previsão de retorno de 10 horas do dia 4 de maio."


Mais uma coisa: na nova ortografia, o trema não é mais usado.


E usar trema pra escrever a palavra tranquilo... Em que ano estamos mesmo?
Até amanhã.


•••
obs¹: devido à má configuração das páginas da ongame, talvez seja preciso limpar os dados de navegação para que o aviso acima seja exibido.

8 comentários :

quinta-feira, maio 02, 2013

#Partiu


Prezados usuários,

Devido aos recentes casos de instabilidade nos servidores do Aika Online, nossa equipe está realizando uma manutenção emergencial para resolver essa questão e finalizar os casos de situações adversas que vem ocorrendo. Entendemos a situação de cada um de nossos usuários e jogadores e estamos nos esforçando ao máximo para que isso tenha o menor impacto no jogo e para que seja corrigido o mais breve possível.

Durante esse período de manutenção, o site e o jogo ficarão indisponíveis. Caso tenhamos qualquer novidade, atualizaremos essa mesma mensagem.

Agradecemos imensamente a paciência e colaboração de todos.

Atenciosamente,
Equipe Aika / ONGAME

14 comentários :

domingo, abril 28, 2013

Mais uma queda nos servidores

Só avisando: Sim, o Aika caiu novamente.
Hora: 15h50


10 comentários :

sábado, abril 27, 2013

Humor: Horóscopo Aika!


Curta a página do blog no facebook e veja mais!

0 comentários :

Mais instabilidade na madrugada

Tem coisa mais maravilhosa do que uma Empresa séria dar uma notícia dessa em plena 02h20 da madrugada de Sábado usando COMIC SANS?


Você já foi melhor, OnGame.

* obs: enquanto escrevia o post a notícia foi atualizada *


Lembrando que há alguns minutos atrás o servidor PvP de Basílica caiu!



Quero trazer um trecho do último post do 'Blog do GM'

Apesar de todos os problemas que enfrentamos recentemente ressaltamos que o servidor brasileiro de Aika não será fechado, aliás, essa idéia nunca passou pela cabeça de ninguém da Ongame, precisaria de MUITA pancada na gente pra isso acontecer hehe. Os serviços continuarão funcionando normalmente, atualizações e eventos irão ocorrer normalmente, podem esperar.

• • •
 sdd's double exp.. sdd's servidor.. sdd's travesti...

Enfim, curtam a página do facebook do Blog porque lá as notícias correm mais rápido.

0 comentários :

sexta-feira, abril 26, 2013

Aika OFF

Se você não estava preparado para o apocalipse zumbi... ferrou!


Prezados usuários,

Informamos que devido a uma instabilidade que interfere diretamente no bom funcionamento dos servidores do jogo iniciamos uma manutenção emergencial, a previsão de retorno normalizado dos servidores é para, aproximadamente, às 08h00 do dia 26 de Abril (Sexta feira).

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,
Equipe Aika Online / OnGame


E esta foi a mensagem oficial do site ao colocar o AikaBR em manutenção até o dia seguinte.

-Maud, o que aconteceu?
No dia 25 (quinta-feira) foi anunciado que os servidores do AikaBR sofreriam um 'ataque' e seriam derrubados. O ataque estava marcado para as 22h00. Dada a hora estipulada para a queda dos servidores, nada aconteceu. Mas como vocês imaginam a história não acaba por aí rs. Cerca de 30 minutos depois (22h30) um char sem nome e em um tamanho extremamente grande surge no jogo (vejam as imagens abaixo). Depois disso nação por nação começou a ser derrubada.

-Mas por quê?
Só a Deusa pra saber...




E antes de saírem atacando 'tal nação', eu acredito que a escolha da nacionalidade do 'personagem gigante' foi aleatória.


_

É por essas e outras que eu (por enquanto) não estou postando coisa nova por aqui. Como eu disse lá no recado do facebook eu quero esperar e ver até que ponto o AikaBR chega. Eu sei dos conteúdos novos que vocês estão ansiosos para ler e eu também estou curioso para saber mais sobre eles. Eu mal passei os olhos por cima (sério). PORÉM eu não quero e não vou desperdiçar o meu tempo para fazer algo por esse jogo que eu nem ao menos sei se vai pra frente.
Entendam: eu não cobro mais nos anúncios, não peço doações nem nada. O Blog é 100% gratuito e voluntário. A única coisa que eu gostaria de ter é um Aika 'jogável'.
_
E também gostaria de ter um HP daquele :)

fonte: facebook e fóruns

13 comentários :

segunda-feira, abril 22, 2013

GM sobre os Hacks



"...e tirarem proveito do mesmo terão sua conta bloqueada, junto com TODAS relacionadas da conta infratora."





update:


9 comentários :

domingo, abril 21, 2013

Epidemia hacker

fonte: Fórum Screenshot e Facebook









Atualização¹ : Se você comprou algum item no Leilão e não sabe a procedência dele eu aconselho a mandar mensagem para o suporte com uma screenshot do item comprado. Apenas explique em poucas palavras para fazerem uma análise. Sem pânico. Se acontecer do item ser removido futuramente, pelo menos o resto da sua conta ficará ilesa.
E dou mais um conselho: evitar comprar no leilão por enquanto. O"Item hack" é removido, mas seu gold não volta.


survey tool

17 comentários :

quarta-feira, abril 17, 2013

Aika T3Fun - Curiosidades e Novidades


O que há de novidade no Aika estrangeiro?

8 comentários :

sexta-feira, abril 12, 2013

#Friday Stuff


O 'Friday Stuff' mais triste de todos :(

7 comentários :

quarta-feira, abril 10, 2013

Mensagens do Suporte

Dois jogadores me mandaram duas mensagens interessantes de Suporte respondidas:



#1
Por: Rafael De Sousa
Sobre: Preço das Hiras / Kaizes -AA- e Situação de Basílica


#2
Por: (???)
Sobre: Acessórios de Aniversário do Aika

Agradecemos seu contato,  

Por enquanto os acessórios de aniversário não serão distribuídos, se futuramente formos usa-los em eventos informaremos através de noticias, aguarde.



#3
Por: Felipe Siquiera
Sobre: Bug no Agros









Se você também tem alguma mensagem do suporte que vale a pena compartilhar com o pessoal, então me mande para nossoaika@live.com

7 comentários :

domingo, abril 07, 2013

Entrevista: canabSativa




Mais uma Entrevista maravilhosa!

32 comentários :