quinta-feira, maio 02, 2013

#Partiu


Prezados usuários,

Devido aos recentes casos de instabilidade nos servidores do Aika Online, nossa equipe está realizando uma manutenção emergencial para resolver essa questão e finalizar os casos de situações adversas que vem ocorrendo. Entendemos a situação de cada um de nossos usuários e jogadores e estamos nos esforçando ao máximo para que isso tenha o menor impacto no jogo e para que seja corrigido o mais breve possível.

Durante esse período de manutenção, o site e o jogo ficarão indisponíveis. Caso tenhamos qualquer novidade, atualizaremos essa mesma mensagem.

Agradecemos imensamente a paciência e colaboração de todos.

Atenciosamente,
Equipe Aika / ONGAME


• • •



Libera o server, GM!

14 comentários:

  1. Muito estranho fecharem o site assim, isso nunca aconteceu antes, não sei se isso é para evitar floods no forum ou vão aproveitar a manutenção do server e lançar o novo site e forum.

    ResponderExcluir
  2. o problema é os hackers estão querendo ferra com o aika... não param de derrubar o server
    da muita raiva isso... ¬¬

    ResponderExcluir
  3. o jogo sendo torpedeado por hackers e uma má administração e o cara pensando em novo site/forum

    #AIKABOUMESMO

    ResponderExcluir
  4. Todos falam que o é ruim e não presta e fica soh flodando dizendo que vai fechar e sorrindo mas esquecem que por dentro de si msm tambem ficaremos tristes!!!
    Se o aika fechar os Hackers ganham, vamos para outro jogos e eles derrubam esses jogos tambem!!isso é obviu já pensaram nisso ???

    ResponderExcluir
  5. Não vão, eu tenho fé na ongame lixo por mais lixo e comerciais que eles são vão defender o dinheiro deles com unhas e dentes , assim espero --'

    #FÉNELES APOSKOPSKPK

    ResponderExcluir
  6. Não são os hackers que estão derrubando o server, pois eles pararam e se afastaram do AIKA a mais de uma semana devido a grande reclamação dos players com os mesmos.
    Essas quedas contantes do server deve-se ha uma falha que existia no servidor e se agravou apos os ataques, a Ongame em vez de apresentar uma solução definitiva para essa falha utiliza-se de remendos momentâneos na tentativa de economizar custos que apos algum tempo voltam a trazer problemas.
    Se fossem os hackers derrubando o server a Ongame jamais conseguiriam para-los muito menos consertar o problema com uma manutenção, pois a causa não seria técnica.
    Então relaxem e esqueçam os hackers esse problema é apenas a Ongame.

    ResponderExcluir
  7. não não, os hackers não pararam, e é ai que vcs se enganam, tudo bem q a ongame é um lixo, e que claro, o servidor possui uma falha enorme, na verdade uma brexa, mas os hackers não pararam, apenas deixaram de divulgar seus ataques...

    ResponderExcluir
  8. TEm gente que gasta rios de dinheiro com isso ainda, nem pode jogar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala fala fala e termina vindo jogar aika, não adianta, confessa, vc morre pelo aika....e eu gasto mesmo, sem piedade...aika forever...

      Excluir
  9. Poxa, sacanagem. Ontem estava a fim de jogar mesmo sendo morto com dois tapas por causa da lag que meu PC lixo dá, mas ai o server estava indisponível. Se eu não puder jogar mais seja por causa dos Hackers ou se a Ongame fechar, nem vou fazer upgrade do meu PC, já tenho a lista de hardware com preços atualizados pra comprar assim que a minha rescisão sair, mas agora nem vai valer apena se o game ficar sempre indisponível.

    ResponderExcluir
  10. Bem, seja culpa de quem for, já chato... não passa 1h por dia on e ainda some item/gold quando volta... nesse ritmo não sobra ninguem, mais uns dias e completamos 1 mês nisso ¬¬ E nem estou contando o tempo que não loguei por causa do 'canal ocupado' com a NET.

    ResponderExcluir

  11. Aika, o MMORPG que já recebeu diversos prêmios pela sua qualidade, como melhor jogo do ano e melhor sistema de guerra no Korean Game Awards, é isso né? Enquanto isso no Brasil ele vem sendo literalmente destruído por uma empresa omissa que não consegue se livrar de um ratinho que ja foi demitido e por puro recalque anda prejudicando o bom andamento do jogo...Boatos de que o AikaBR é um dos mais mobados e pra que isso? Hj AikaBR está virando motivo de vergonha dentre todos os Aikas, muitas pessoas migrando pra outros servidores, Ongame olha o prejuízo, se não quer fazer pelos players faça algo pensando no próprio bolso de vcs...Muitas pessoas investem alto nesse game a mais de 3 anos...e como eu disse no fórum, bandido é bandido seja no real ou no virtual...delegacia de crimes virtuais está aí pra isso também...mas quem sou eu pra ensinar o que vcs devem ou não fazer não é mesmo!! Revoltada assim como muitos dos meus amigos...Pra piorar estão tirando nosso direito de reclamar, de nos expressar retirando o site do ar...que lindo! Sei que assim como eu muitos do Aika conhecem seus direitos como consumidor, então galerinha chega de chorar e ficar como tapados na frente do pc esperando por algo que na minha opinião está virando um caso perdido...Direitos do Consumidor, não conhecem? Vamo acordar meu povo :S http://www.tj.se.gov.br/paginas/servicos/orientacao_cidadao/meio_consumidor.htm

    ResponderExcluir
  12. lamentável :s jogo tão bom bichado assim

    ResponderExcluir
  13. não adianta, AIKA nunca mais será o mesmo

    imaginem quantos players ainda possuem dezenas de pack de mil enriquecidos B, milhareas de perga portal, pot, perga caos, conheço gente que tem mais de 10 mil guardado, 10 mil gente, imaginem só...nem o leilao, eles zeraram, o jogo esta definitivamente chegando ao seu fim. E, pra finalizar, existe a nova suspeita de hacker de extratos enriquecidos AA, agora travesti virou literalmente bagunça, podem acreditar, AIKA VIROU BAGUNÇA E MOTIVO DE CHACOTA.....AIKABOU, PENA, EU ADORO ESTE JOGO, JOGO DIARIAMENTE VARIAS HORAS, MAS INFELISMENTE AIKABOU

    ResponderExcluir