terça-feira, abril 03, 2012

Sets Raros do level 80

Armagedom Crepúsculo Vida Amanhecer
Juntamente com Héstia chegam as novas Dungeons Talitaq e Aquadus. Nisso vêm também novos conjuntos raros provenientes desses calabouços.

São 04 (quatro) conjuntos diferentes, cada um com seus efeitos exclusivos!


Classe
Efeito (3)
Armagedom | Crepúsculo
Vida | Amanhecer
Guerreiro
HP + 2280 | Constituição  +90
Templário
HP + 2170 |  Constituição  +90
Atirador
HP + 1940 |  Constituição  +90
Pistoleira
HP + 1830 |  Constituição  +90
Feiticeiro
HP + 1830 |  Constituição  +90
Clérigo
HP + 1730 |  Constituição  +90


Classe
Efeito (4)
Armagedom
Crepúsculo
Guerreiro, Templária, Atirador, Pistoleira
Ataque Duplo+8
Atk Fís.+210
Crítico +10
Dano Crítico +25%

Feiticeiro,
Clérigo
Hab. Atk + 528
Atk Mág.+318


Vida
Amanhecer
Guerreiro, Templária, Atirador, Pistoleira
Feiticeiro, Clérigo
Defesa Fis. 1344
Cura recebida+ 30%
Resistência a
Crítico +25

Dano Crítico recebido
reduzido em 30%




Efeito (5)
O efeito (5) desses conjuntos está disponível no link abaixo:

Como obter esses conjuntos?


Dentro das Dungeons:
 Aquadus e Tyriantor

Ao abrir a arca, o set vem aleatoriamente.

Outra maneira é você comprar na Loja de La Conti (imagem acima). A moeda de troca é a Luz de Héstia, também dropada dentro de Akutos.

Não vá achar que o drop é fácil, pois você estará em uma bela raid quando for entrar na dungeon, haha'




-Imagens-









58 comentários:

  1. Que bom que volto,sentimos sua falta,porem respeitamos sua decisão...Mais ja que volto...O post ficou demais não vejo a hora de ter 1..hehemesmoquedemore!!!

    Fanta23-Elsinore

    ResponderExcluir
  2. Maud que bom que volto *-*


    Pq o mural ta desativado ? ):

    ResponderExcluir
  3. A espera terminou, Maud e Zá graça Voltando!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. MAUDDDDDDDD QUE SAUDADES DE VC AINDA BEM Q VC VOLTO PRO BLOG.
    Tava cim mt saudades da travesti kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Show de bola

    Pena q n consigo jogar aika porcausa do xtrap...

    ResponderExcluir
  6. @Isso é TBAO

    Éssa é a alegria de viver mano :D

    ResponderExcluir
  7. LOL Boa mauddddd voltando ao que faz de melhor ;)
    Eu encarecidamente espero que continue com esse seu trabalho impecável ^^.
    Sou o carinha de uma mensagem no forum que não joga mas curte teu trablaho.
    Emfim bem vindo de volta e t+^^

    ResponderExcluir
  8. Maudê conserta o efeito 5 do Luz do Amanhecer,o certo é que ele causa um debuff no alvo que diminui 800 de atk Fís/Mág durante 8 seg,esse set é completamente defensivo...

    Mas é so isso,post ta top assim como o blog todo ^^ Bem vindo de volta =D

    ResponderExcluir
  9. Maud a muito tempo ja adimirava esse set no database,mas nunca entendi um dos efeitos do set crepusculo.Quem sabe vc pode me esclarecer isto,o que é Crítico reduzido em -1?Por acaso eu vou perder um de critico?

    ResponderExcluir
  10. Po maud esqueseu por ss de wr set do 80 '-'

    ResponderExcluir
  11. PAAAAAARAAAAAAAA NOOOOOOSSAAAAAAA ALEEGRIAAAAAA!
    O Maud volto!

    Grande força velho! Fico muito feliz em te ver seguindo em frente!

    ResponderExcluir
  12. @☼¥PsychoO¥☼

    Pelo que eu saiba, esse -1 de crítico que dizer que só vai dar crítico.

    ResponderExcluir
  13. Efeito 5 são assustador de cada set.

    O.O

    ResponderExcluir
  14. Para nossa alegria ² kkkkkkkkkkkkkk...

    Ohhh o Maud volto ... o Maud volto !!!

    Tamo contigo nessa... aika br inteiro sentiu sua falta,
    não so pelo blog mas pela pessoa que tu é.

    Rezei por vc ,abraços tudo di bom.


    ClyDee - Odeon

    ResponderExcluir
  15. Oba, nossoaika de volta, excelente post com sempre.

    ResponderExcluir
  16. Set vida é quase o set da imortalidade... oxe
    Atirador com crepúsculo, virará o demônio,
    Vida pra templar seria incrível;
    Amanhecer perfeito pra santo;

    Clérigo sempre injustiçado com adds de hp menor de todos -.-
    gostei muito, além de serem lindos e purpurinados!


    Ótimo post Travesti aprova (Y)

    ResponderExcluir
  17. MAUD O QUE HOUVE?! SAIU DA LEET?! \Õ

    PS: GOSTEI DO NOME DA TUA NOVA GUILDA .-.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. se o add 5 do amanhecer for o q o gabriel disse nen kro mais

    ResponderExcluir
  20. ARMAGEDON E O PODER PRA FC ENTAUM

    ResponderExcluir
  21. 3k de atk mag... +50 de critico? Como diz Candy Warhol vou matar mais q Aids '-'

    ResponderExcluir
  22. BOM TOPICO SERIA MASSA ENCREMENTAR UMA IMAGEN DE GUERREIRO JA QUE GUERREIRO E UMA DAS CLASSES MAIS JOGADAS DO AIKABR.

    FICA DICA MAUD.
    By: ForgoteeeN

    ResponderExcluir
  23. Pôw, que set lindo é esse de ATIRADOR hein ? *------*
    Esse set Amanhecer vai ser Destruiçãão pra atirador mlk , Efeito (5) Atk 3000/Crítico 50/8segundos + predador ! O.o

    Para Nossa Alegriiaa , a Travesti voltôO ! (8)'
    Que bom que vc voltou Maud , sentimos mto a sua falta ^^

    AbraçoO , Ótimo Post ! ; )

    ResponderExcluir
  24. Como eu fasso pra minha pran ficar corrupta ela já está no nivel 21.

    ResponderExcluir
  25. maud e quanto as bandeiras das nação vai mudar tambem?

    ResponderExcluir
  26. Oh my God, Nunca conseguirei esses Sets °-° é mais fácil o Aika acabar antes... °_°

    ResponderExcluir
  27. vei na boa mas o aika ta virando power rangers

    ResponderExcluir
  28. OQ QUE PRESCISA PRA PEGA O SET DO 85 ?

    PRESCISA DE 6K DE PVP

    ResponderExcluir
  29. Maud eu tenho um fc 77
    qual o melhor set que posso fazer pra ele???
    , que n seja ancient, pq tenho vida social, so jogo 1 hora por dia, e 3k de pvp. VAI DEMORARRRR!
    DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  30. perfeito maud otimo post parabens
    light82 - elsinore

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Quero o de vida pra minha Clerega *-* perfeito !!

    ResponderExcluir
  34. Nossa o de att é horrivel =/ parece um obeso

    ResponderExcluir
  35. esse set do amanhacer o 5 efeito esta certo ?

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus pra war o efeito 5 do armagedom e bom d+

    ResponderExcluir
  37. MEU DEUS, NUNCA MAIS VO PRECISAR DO CORROER , COM SET VIDA EFEITO (5) '-'... Fail

    ResponderExcluir
  38. ^^^^ EU TO BABADO NOS SETS DO SANTO LVL 85 E DO LVL 80 CARABA ALGUEM PODER ME FALA COMO CONSEGUI ESSE ENQUIPAMENTOS DO LVL 80 POR FAVOR NAO EU FICA BABADO AQUI POR FAVOR PODER ME DIZER COMO CONSEGUI E PODER ME AJUNDA FALA AI PELO TS3 POR FAVOR MEU TS3 AQUI > gamesaikaonline.zapto.org RAIDCALL 5090957 MEU NOME E JACKSON SO LVL 71 MEU NICK NO E SANTODEODEON

    ResponderExcluir
  39. ^^^^ EU TO BABADO NOS SETS DO SANTO LVL 85 E DO LVL 80 CARABA ALGUEM PODER ME FALA COMO CONSEGUI ESSE ENQUIPAMENTOS DO LVL 80 POR FAVOR NAO EU TO FICA BABADO AQUI POR FAVOR PODER ME DIZER COMO CONSEGUI E PODER ME AJUNDA FALA AI PELO TS3 POR FAVOR MEU TS3 AQUI > gamesaikaonline.zapto.org RAIDCALL 5090957 MEU NOME E JACKSON SO LVL 71 MEU NICK NO E SANTODEODEON

    ResponderExcluir
  40. Maud,
    Por favor coloca a informação em respeito ao set crepúsculo para o Guerreiro, a qual o buff de 5º efeito do set NÃO comba com o mestre das espadas.

    Provavelmente muita gente ira reclamar no futuro, falando que o set não funciona, não aumenta o dano.

    ResponderExcluir
  41. Qual set melhor pra dual? Armagedom ou crepusculo?

    ResponderExcluir
  42. COMO FAS PRA TER O SET RARO WAR DOURADO ?

    ResponderExcluir
  43. Eu qro todos os sets de war... qm dera eu puder ter ushsauhsauash'

    ResponderExcluir
  44. MAUD POSTA PRINTS DOS SETS +0 (80), PARA EU E TODOS QUE UTILIZAM DO BLOG PODEREM TIRAR SUAS DÚVIDAS E COMPARAR COM OUTROS SETS , FAVOR COM A ARMA TBM...

    OBRIGADO A ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  45. Queria saber o 3 cristal que posso coloca no meu set raro, obs feticeiro caotico.

    ResponderExcluir