sexta-feira, agosto 10, 2012

[Honra 85] Gladiador


Embaixo está o novo conjunto de Honra do lv.85 para os Gladiadores.
Lembrando que NÃO existe outro tipo de set de Honra 85.

As partes dos conjunto são compradas dos NPC's no mapa do EPIC 3 e as peças já vem prontas.
Para abrir a Loja, é necessário ter 6.000 pontos de PvP ou mais.

Peça
Quantidade de Honra
Medalhas da Coragem
Elmo
 58.000
190 
Armadura
67.000 
220 
Botas
 50.000
170 
Manoplas
 46.000
150 
Espada
72.000 
240



40 comentários :

  1. Primeiro: a aparência desse set me deu medo.

    Segundo: a defesa tá praticamente igual ao das templa


    >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maud imagina esses sets aumentados com os nucleos

      Vai dar medo... Muito medo *-*

      Excluir
    2. É normal o set do wr ter mais def que o da templa? ou é por causa do escudo?

      Excluir
    3. vei na boa... não gosto de def de war particametne igual de templa.... acho ki isso desvaloriza minha classe preferida "Paladino" bom enfim, mo raiva da disso e.e

      Excluir
  2. A espada da ss e a rara não a de honra.

    ResponderExcluir
  3. Há muleque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. SUUUUUUUUUUPER BOM! *-* mais o de FC ainda ta muito melhor .-.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk, Quando tiver 6k de pvp vo pença nele

    ResponderExcluir
  6. Vamos as continhas 90 de força, 26 atk crítico dano recebido diminuído em 421, dano aplicado aumentado em 383. Na boa só o set sem nada e +0 me atrevo a dizer que sola sem dificuldade qualquer dg, posso até estar sonhando por d+, tá monstro.

    Mas é com vem acontecendo gradativamente cada classe é privilegiada nas atualizações umas mais outras nem tanto, mas sempre há um equilíbrio.

    As guerras e o pvp irão para outro patamar, aonde cada classe vai realmente desempenhar o seu papel no jogo.

    ResponderExcluir
  7. FC pode até se o poder, mais eu prefiro WAR ainda! e com um set desse destroi! *-*

    PieceOnWar - ODEON

    ResponderExcluir
  8. Se tivesse grana encomendaria com Eduardo Augusto, carinha q fez o Jaspion, Magarem, Jiraya etc....

    Seria doido ter uma armadura dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imaginei agora um fanart elter no epic 3 valendo somente os sets do 85 :) ia ser maraaaaaaaaaaaaaaaaaaa nuss *-*

      Excluir
  9. Esperando sair a atualização, agora só falta o lvl 85 pra usar e ainda bem que é só 6k de pvp.

    ResponderExcluir
  10. na boua set de guerreiro ta com mais defesa do que o da templario, ta dificil dizer ql classe e tanker e ql e dps (dano por segundo) no aika... ranbit ta dexando a desejar, classes com danos monstuosos (4 ou 5 tapas matando minha templa set dourado full +6 com monta de cash), bolha ja ta eskecida, hj em dia dura menos de 3 segundos uma bolha no pvp, skils de aumentar a defesa deixando a desejar, passivas sao tdas pecimas (principalmente a do 55 ela tem probabilidade de reduzir dano como isso? deveria reduzir 100% de chanche nao com probabilidade afinal ela e pra tankar neh?) sem stun, sem silence, sem dano e agora no lv 85 sem defesa pra q vo upar minha templario se guerreiros estao conseguindo tankar mais do q eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e puma a desenvolvedora do jogo começou a avacalhar com o jogo na minha opinião a classe templa foi esquecida eles estão investindo tudo em um novo tanker o wr :)

      Excluir
  11. A bota, é ancient, não honra 85
    eu acho, rs

    ResponderExcluir
  12. ah, e a arma tambem, essa ai é a rara do 85
    da pra perceber a diferença, é bem brutalzinha a de honra, rs

    ResponderExcluir
  13. Para mim, sinceramente, estão deixando a templário em desvantagem, desde a skill do 71, dodas as skill com dano alto, menso de templário. Já que war ta com a defesa praticamente maior que templário, deviam colocar o ataque físico da lamina maior que a dos outros chars. Ou trocarem os efeitos das skills igual da última vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. templa tem que tirar poco msm em relação as outras classes, ela ja tem bolha e def alta, alem de buff de def e hp monstro tipo skill do 69 e 40 upada. se um char com mesmo refinamento for matar, o padrao pode ate demorar e tirar as 12 skills e tenso com um char tirando muito dano tipo o guerreiro. alias tem os acc olho de gatoq dexa templa mais top ainda.
      na moral ces templa tao reclamando atoa, ja sao muito apelativos desse jeito, mais ataque pra q?

      Excluir
  14. Lord Yagami

    a espera do lvl 85cheguei a babar no set

    ResponderExcluir
  15. ja to juntando honrra pra pega eles*-*

    ResponderExcluir
  16. No caso esse anciant vai precisa do anciant do 75 igual que precisava do set do 65????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não você pega os 6k de pvp e o set é seu pronto sem precisar de receita etc

      ta ai uns Prints das lojinhas de RM
      http://www.progamercity.net/aika-guides/4890-info-honor-85-rm.html

      Excluir
    2. As partes dos conjunto são compradas dos NPC's no mapa do EPIC 3 e as peças já vem prontas.
      Para abrir a Loja, é necessário ter 6.000 pontos de PvP ou mais.
      Palavras de Maud Rsrs'

      Excluir
  17. http://www.progamercity.net/aika-guides/5346-info-honor-set-war-sublime-85-augmented.html

    ResponderExcluir
  18. vlw.....tiro minha duvida ja....ja vo adianta as medalha

    ResponderExcluir
  19. so tenho duvida se os 25% de dano critico vai comba com 13% de dano critico da arma ...

    ResponderExcluir
  20. Que venha logo a atualização!!!
    P R E C I S O desse set!

    ResponderExcluir
  21. mais de uma coisa vcs tem que saber vcs viram a armadura do lvl 85 pra templa pra comparar a def então vejam primeiro pra depois conparar.

    ResponderExcluir