sábado, maio 12, 2012

[Guia] Sets Dourados 71-75


Das atualizações do EPIC II, o único conjunto que consegue bater de frente com de Honra 75 Ancient é o Set Dourado. Ele possui ADDs e Efeitos tão bons quanto os do Ancient, porém cada conjunto tem um foco diferente. 


Para obter o Conjunto Dourado é preciso realizar uma série de quests diárias em vários mapas do jogo.
São quests rápidas de serem feitas, mas demoradas pelo tanto de repetições a serem seguidas.
Há também o level mínimo para cada quest estar disponível. O esquema é:
-71 - Luvas
-72 - Botas
-73-  Elmo
-74 - Armadura
-75 - Arma

Todas elas (menos da Arma) são pegas em Amarkand, nos vários Moas que existem no mapa.
-O Moa lhe dará uma quest para coletar tantos itens.
-Estes itens são pegos nos NPCs das quests diárias do set.
-Você pega apenas 01 (um) item de quest por dia.
-Ao completar, o Moa lhe entregará a parte do conjunto e a próxima quest poderá ser feita (com a condição de que você tenha o level necessário).



A quest das Luvas é a mais fácil. Dada pelo Moa Lambiel e feita em Termes, você poderá usar o canal PvE e evitar confrontos com outras nações. Também pelo level, os monstros serão derrotados facilmente.





Já nas Botas você precisará ir para Leopold e pegar as Diárias em Epheso. Porém os monstros ainda são fáceis e rapidamente você completa.





Para fazer o Elmo a situação fica um pouco mais complicada. O processo de pegar e entregar as diárias já não é feito 100% na cidade e você precisará tomar muito cuidado para não topar com outras nações!






Agora a poha ficou séria! Esta é a pior quest do set dourado. São 03 quest diárias em lugares distantes do mapa. A Armadura requer muito tempo e paciência para ser feita.






Por fim nós chegamos na Arma. Ela termina o set e lhe dá acesso ao Efeito (5) tão cobiçado desse set.
Para nossa alegria as 04 quests são feitas em Karena e o "Moa inicial" é o amigão Bariel.
Haja paciência, agora são 30 DIAS de quests!
*OBS: Para Templárias, o Escudo vem junto da Arma.


Se vale a pena, isso eu deixo a critério de cada um.
Mas o que não pode ser negado desse Set é que ele dá suporte completo ao personagem:
Defesa, HP, Evasão, Redução do Consumo de Mana.

Abaixo está a relação dos Efeitos (3) (4) e (5)

                   Guerreiro
Efeito (3)
Defesa Física +520
Defesa Mágica +800
Efeito (4)
HP + 2500
Resistência a crítico +20
Efeito (5)
Força +60
Constituição (vitalidade) +60

                Templária
Efeito (3)
Defesa Física +520
Defesa Mágica +800
Efeito (4)
HP + 2380
Resistência a crítico +20
Efeito (6)*
Força +60
Constituição (vitalidade) +60
*Efeito (6) : É porque ele só é ativado ao juntar as 6 partes.

              Feiticeiro
Efeito (3)
Defesa Física +520
Defesa Mágica +800
Efeito (4)
HP + 2000
Resistência a crítico +20
Efeito (5)
Inteligência  +60
Constituição (vitalidade) +60

                 Clérigo
Efeito (3)
Defesa Física +520
Defesa Mágica +800
Efeito (4)
HP + 1880
Resistência a crítico +20
Efeito (5)
Inteligência  +60
Constituição (vitalidade) +60

                  Atirador
Efeito (3)
Defesa Física +520
Defesa Mágica +800
Efeito (4)
HP + 2130
Resistência a crítico +20
Efeito (5)
Agilidade  +60
Constituição (vitalidade) +60

                   Pistoleira
Efeito (3)
Defesa Física +520
Defesa Mágica +800
Efeito (4)
HP + 2000
Resistência a crítico +20
Efeito (5)
Agilidade  +60
Constituição (vitalidade) +60


E se o Set quebrar durante a refinação?
-Se por acaso isso acontecer, você poderá fazer a parte do set novamente através de Quests de Repetição, porém o tempo de conclusão é aumentado, ficando:
Luvas = 12 Dias
Botas = 15 Dias
Elmo = 18 Dias
Armadura =  21 Dias
Arma =  45 Dias
Ah, sim as quests de repetição podem ser feitas todas de uma vez :D

Então cuidado! ^^

70 comentários:

  1. ahh posts grandes assim minah cabeça chega a doer.. rs'

    por favor apontem qualquer erro que eu cometi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As quest nao podem ser feitas todas de uma vez '-'

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Maud Posta set aprimorado do Set Karena Toh doido pra ver os adds deles aprimorados

      Vllw

      Excluir
    4. Maud, todos tem sua opinião e para fc muitos ficam na duvida e qual é a sua opinião dourado ou ancient?

      Excluir
    5. Os npc WatherPod & Bradnihi ao lado direito do mapa em frente a ariela, eles são os npc correto da quest, apesar de ter o mesmo nome (WatherPod & Bradnihi) estão ao lado esquerdo mapa.

      Excluir
    6. Elsinore o Poder seu nub

      As quests de repetição podem ser feitas ao mesmo tempo!

      ms de 1º é um de cada vez.
      como é dito no post. leia 1° pra depois responder

      Excluir
  2. BOM POST MAUD!!
    Eu tbm uso eles e axo muito bom
    GhostHit

    ResponderExcluir
  3. maudeee vc errou aki ó: "Moa Lambiel e eita em ". só falei pq pediu.

    E essa quest da tunica é muito tensa. Nao tenho tempo de fikar logado e quando vo fazer vem raid de odeon/ tiberica atras de mim D:

    ResponderExcluir
  4. E como remove os adds desse set de conquista, pq coloquei vaizan grande mas agora quero aquelas belezas dos acc de honra, porém q vaizan remove os add desse set ou simplesmente n tem como remover?

    ResponderExcluir
  5. Olá Maud
    só teve um erro ali... o peitoral dourado não dura 15 dias, dura 14

    ResponderExcluir
  6. Axo meio fraquinho o set para pvp, apenas para feiticeiro e santa que vale apena.. Maud esse set pode ser refinado em leopold para aumentar os adds dele?

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo post Maud, agora posso faze meu glorioso mas tranquilo, sabendo onde fica as quests!!

    ResponderExcluir
  8. ce eu quiser desmonta dai eu posso igual fazer dnv?

    ResponderExcluir
  9. o que seria de mim sem vc Maud???
    Ótimo post como sempre

    ResponderExcluir
  10. ''Axo meio fraquinho o set para pvp'' Está errado meu amigo, esse set bate de frente com o Ancient, posso dizer isso pois estudei os sets, ele tira toda ''mágia'' de critico do ancient com sua resistencia, não tem essa de set pve também, pois resistencia te ajuda no pvp.

    ResponderExcluir
  11. Fiz, refinei, uso e recomendo :D

    Candy Warhol ~ TitanS®

    ResponderExcluir
  12. Acho que fiz algo errado pois estou no 20 dia da arma e nao tenho akela lagrima pois na quest da arma nao fala sobre ela e como eu nao sou de pergunta muito. -.
    APENAS ACHO QUE VO TER QUE ESPERA MAIS UM TEMPO PARA O CETRO

    ResponderExcluir
  13. Acho que fiz algo errado pois estou no 20 dia da arma e nao tenho akela lagrima pois na quest da arma nao fala sobre ela e como eu nao sou de pergunta muito. -.
    APENAS ACHO QUE VO TER QUE ESPERA MAIS UM TEMPO PARA O CETRO

    ResponderExcluir
  14. Acho que fiz algo errado pois estou no 20 dia da arma e nao tenho akela lagrima pois na quest da arma nao fala sobre ela e como eu nao sou de pergunta muito. -.
    APENAS ACHO QUE VO TER QUE ESPERA MAIS UM TEMPO PARA O CETRO

    ResponderExcluir
  15. Acho que fiz algo errado pois estou no 20 dia da arma e nao tenho akela lagrima pois na quest da arma nao fala sobre ela e como eu nao sou de pergunta muito. -.
    APENAS ACHO QUE VO TER QUE ESPERA MAIS UM TEMPO PARA O CETRO

    ResponderExcluir
  16. Eu sou santa, uso e recomendo!
    refinado fica o bicho...

    Surb - Tibérica

    ResponderExcluir
  17. Maud parceiro... no inicio do topco fala que todas as quest pega em Amarkand porem a arma pega em regenchen no meio do topco vc fala que pega em regenchen ^^

    PS vlw pela ajuda na quest dos verit aquele dia
    FOTOM / ELFANY

    ResponderExcluir
  18. li errado esta entre parenteses (menos arma)
    desCulpe ai pelo post anterior

    ResponderExcluir
  19. Maud coloca os adds azuls dos equips.
    Aí vc só colocou o bonus de set mas os individuais não.
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  20. Maud você podia ter colocado quanto da cada ataque essas coisas defesa e etc.Só uma dica mesmo

    ResponderExcluir
  21. so FC 77, e mato att obsidian e ancient com facilidade, nunka matie att com dourado, mas matar qlq class que usa essa joça e tenso!, tipo muita evasão, resistencia, hp, defesa.
    anuça teus critiko tudo :/
    faze rum pra eu tb!

    ResponderExcluir
  22. set muito bom, defesa esquiva e o que da mais hp do jogo no momento
    unico lado ruim é o critico baixo

    se deixar no minimo + 7 vc vira um monstrinho kk

    SouGaroto

    ResponderExcluir
  23. Esse é um dos melhores set q ja vi, gostaria de sabe qnto de hp e de defesa um war lvl 80 com esse set +11

    ResponderExcluir
  24. JOVEM MAUD....NA QUEST EM KARENA TEM UM ERRO DE ONDE ESTÃO OS NPC'S

    EM VEZ DE FICAREM EM ARIELA, ELES FICAM EM MERQUE!...FORA ISSO VC ESTÁ DE PARABÉNS COMO SEMPRE

    @Celso Karpstein

    http://www.astrobunny.net/aikadb/simple.php?warrior-blue-storm-armor

    TA AÍ MAN, DE MÃO BEIJADA!
    SÓ OLHAR E CURTIR COMO FICA NO +11!


    | H | P | ETNAD - ODEON - GLADIADOR | L | S | P |

    ResponderExcluir
  25. Alguem me ajuda pf !!eu tou lvl 73 acabei de pegar minha bota!!e agr fui
    ver a quest do helm mais cheguei lá!e não tnha nado no Moa Gygax,ela não esta me oferecendo nenhuma quest !!oq eu faço alguem pf ae me ajuda o mais rapido possivel!!!

    ResponderExcluir
  26. Estou com o mesmo problema do amigo(a) acima, porem estou no lvl 72, com pran equipada e tudo, e ao chegar no Cerati, tanto no PvP como no PvE, não aparece quest nenhuma '-'

    ResponderExcluir
  27. Cara eu to com o Msm Poblema do IAN , Fais mo tempo q devia tar com minha Bota , mais nao apaarece a quest no Moa Cerati Oq devo fazer :x ?

    ResponderExcluir
  28. Cara, posso fazer as quest simultaneamente, de acordo com os leveis que vou pegando?

    Tipo: To level 71, fazendo a quest da Luva; upo pro 72 e já posso pegar a quest da Bota?

    Valeu!

    ghouse//Elsinore /,,/_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é possível fazer todas de uma vez depois que vc as fizer, uma a uma, ou seja não dá, é uma de cada vez, já tentei fazer e não da certo, a quest do set seguinte só aparece depois q vc termina a quest anterior a ela.

      Depois que vc fizer todas, se quiser fazer-las novamente é possível, mas aumenta a quantidade de dias como já explicado pelo maud.

      Já sou 77 mas desde o 75 não está habilitado o moa bariel, enquanto não terminar e entregar a quest do peito. É chato D+ vc tá em leopold e vem uma raid limpando geral, falta só 4 dias desde a semana passada e não tenho mais paciencia pra ficar virando medalha na mão de att's ocultados ou de raid's/pt.

      Pra não ser tão hipócrita e dizer que não fiz uso do mesmo artifício dos 10 dias que fiz a quest 7 foi com tp full, só os 3 primeiros dias fiz solo, chega uma hora q cansa não conseguir nem se quer pegar a quest.

      Mas em fim respondendo a questão não dá pra fazer todas de uma vez.

      Excluir
  29. tenho a mesma duvido do paulopreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No blog gringo contem um set dourado do 75 em modo "ADVANCED" aumentando todos os status em 20. alguem sabe como upar este set ?

      Excluir
    2. COM O SISTEMA DE NÚCLEOS Q AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PRA NÓS.

      Excluir
  30. Quem ainda não começou a fazer as quest da arma, os npc's WeatherPod e Brandnihi, não são os de airela e sim os de Merque.
    Abraços

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. e so lv 67 da pra fazer as quest ou e so lv 71++ q faz ??

    ResponderExcluir
  33. Maud, seria legal você postar alguma foto do set completo para a gente poder ver a aparência dele :)
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  34. Maud eu queria saber se ele e bom para att pq como vc sabe att precisa de critico e nesse set nao tem

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SET DOURADO PRA WR É BOM ? OU OBSIDIAN COMPENSA MAS ?

      Excluir
  36. ESTOU NO LVL 71 E NÃO APARECE A QUEST DA LUVA PRAMIM FAZER ;S, OQ FAZER?

    ResponderExcluir
  37. Muito bom Maud, estou me inspirando nesse post para o meu blog '-'

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. A quest a armadura é demoniaca, se voce nao for paciente poderá virar um maniaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pura, outro dia quase dei um tiro num de tanta raiva...

      Excluir
  41. Parabens pelo post , ajudou muito ^^

    ResponderExcluir
  42. BOA NOITE PESSOAL A QUEST PRA EU COMEÇAR O DOURADO NÃO APARECEU E JAH ESTOU NO LVL 72!........ TENHO Q FAZER ALGO ANTES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vc tem q pegar ela em um NPC em Karena, o npc esta na Antal-ya ele te mandara para o Moa em amarkand para o inicio das missoes :D

      Excluir
  43. Maud, os NPC da quest da arma estao no Merque e nao na Ariela.

    ResponderExcluir
  44. muito top vo pegar ele aprimorar e botar refinação ate cair o cabelo rsrs...

    ResponderExcluir
  45. olá , eu gostei mt do post me convenceu e vou fazer ele pq o raro 80 é mt dinheiro kk . Enfim .. Ele refina até +qnt ? Darthius , fc de basílica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +12 kd rico a è 50kk +/- BRbrasil sempre por basilica 0/

      Excluir
  46. Aiiii Maud bota os add dele lvl 2 pf BRbrasil

    ResponderExcluir
  47. puts é mt tempo pra completar e depois pra fortificar é osso

    ResponderExcluir
  48. peguei a luva mas so que a missao pra pega as botas nao apareceu e apareceu pra pega outro luva como eu faco

    ResponderExcluir

  49. Você conhece um novo hack duplicado na Aika EN. Você pode me enviar?

    ResponderExcluir