sexta-feira, maio 31, 2013

Conjunto Caçador da Verdade

O Conjunto do Caçador da Verdade é um set do level 75.
Por se tratar de um tipo Superior, logo ele pode ter seu nível diminuído e a sua refinação é de 100% até o +4.

Dentro do jogo ele tem a aparência padrão dos Sets normais de level 72, mas com  brilho de cor verde.


DROP

Para fazer o set você precisa das receitas. O drop acontece dentro do calabouço Caverna Lycan (nível mínimo para entrar 61) e é divido entre os Chefes:

Chefe
Receita
1. Rainha Olgoi
Luvas
2. Garum
Luvas
3. Mestre Rufus
Botas
4. Nosferatu
Botas
5. Ikidos e Lenya
Elmo e Escudo
6. Jerennis Janus
Armadura
7. Jerennis Roshan
Arma

As receitas dropam em todos os Modos: NormalDifícil e Elite.




RECEITAS

A receita é simples: Facion Enriquecido, Essência de Skadi e uma Parte SUPERIOR do set de level 72 referente a parte do caçador a ser montada.



Chance de falha

Há a chance da receita falhar durante a criação. Ao falhar você perde todos os itens.
Para que isso não aconteça você pode refinar a parte superior e aumentar as chances de sucesso.

Quanto maior for a refinação do Item Superior, maior será a chance de sucesso de criação da receita.

Refinação
Sucesso
+0
50%
+1
50%
+2
50%
+3
54%
+4
59%
+5
63%
+6
69%
+7
77%
+8
85%
+9
92%
+10
100%
+11
100%


O set do Caçador da Verdade pode ser aprimorando utilizando o Núcleo Roxo se tornando o Conjunto da Sabedoria.
O Conjunto do Caçador já foi postado no Blog. Por se tratar de um post antigo, o visual deles é um pouco diferente do nosso atual, porém não atrapalha em nada para ver os ADD's.


19 comentários:

  1. Faltou falar a qual dificuldade da dg q dropa

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi ^^

      É possível sim fazer ela sozinho, mas para isso (no caso do Modo Elite) é preciso que o personagem tenha bons equipamentos. 1- Não morrer 2- Tirar um bom dano dos chefes.

      Excluir
    2. Se meu item do caçador da verdade estiver LVL 1 12+ e eu passar ele lpro LVL 2 ele perde o refine ?

      Excluir
  3. Não ligue po nome que apareceu ai não em. kkkkkkkk é o nome da minha loja de sapatos.

    ResponderExcluir
  4. Maud, tbm faltou falar no post da Caverna Lycan qual level mínimo pra entrar.

    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acredito que esta seria uma informação dispensável já que o post não é sobre a Dungeon em si. rs

      Mas vlw o aviso ^^

      Excluir
    2. Não, tu num entendeu.

      No post da Caverna Lycan ficou faltando lvl minimo pra entrar

      Não no post do Caçador

      Excluir
  5. Maud, o que muda do set caçador pra ele aprimorado?

    ResponderExcluir
  6. Maud, pessoal falou ali oque muda do caçador nvl 1, nvl 2 , não entendi o nvl 2 o nvl 1, oque muda como fasso pra aprimorar ?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Procurei pelo conjunto da sabedoria e nao encontrei nada.Qual a diferença?

    ResponderExcluir
  9. Se eu usar o set do 72 superior +11 eu perco o refine dele?
    Por exemplo, eu uso o set 72+11 e depois fico com o set caçador da verdade +0 ?

    ResponderExcluir
  10. Se eu tenho um set superior 72+10 e quero fazer o caçador, mas tenho aparência no set superior, se eu fizer a receita com esse set, a aparência é transferida para o caçador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem galera, tirei minha duvida, fiz a manopla com aparência eeee...sim ela some.

      Excluir
  11. quero troca meu sabedoria de tp +12 por de fc

    ResponderExcluir