segunda-feira, janeiro 28, 2013

NÚCLEOS DE APRIMORAMENTO 80-85



Se você possui dúvidas sobre para que serve, quais são os riscos de usar os núcleos, peço para que veja esse post Núcleos de Aprimoramento 70-75. Ele contém uma boa introdução sobre o sistema aprimoramento.

Agora dando início aos Núcleos de level 80-85, vou esclarecer algumas dúvidas.

Quais são os núcleos?
São o Estrela Azul: para equipamentos de Honra lv.85
e Estrela Vermelha: para os Raros lv.80 e as Armas Raras lv.85.



Onde consigo eles?
Os núcleos 80-85 são dropados dentro da dungeon Portal do Abismo no monstro chefe de cada etapa.


Qual é o efeito do núcleo no meu equipamento?
O efeito dos núcleos é aumentar os ADD's azuis do equipamento em que ele for utilizado.

Exemplo real: O Cajado do Crepúsculo (lv.80) possui os seguintes adds azuis:
Ataque Mágico aumentado em 243
Inteligência aumentada em 30
HP Máximo aumentado em 1630


Ao ser aprimorado, os ADD's aumentam para:
Ataque Mágico aumentado em 316
Inteligência aumentada em 45
HP Máximo aumentado em 2120

Os efeitos do conjunto [Efeito 3, 4, 5, etc] também serão aumentados conforme as partes forem aprimoradas.



Como faço para usá-los?
O uso continua o mesmo dos 70-75. Basta clicar com o botão direito dentro do núcleo e a janela para o aprimoramento se abrirá.


A chance padrão de sucesso é de 20%, mas você pode aumentar suas chances usando Extratos nos slots, como na imagem abaixo.



Se o aprimoramento falhar, todos os itens são destruídos exceto o Set/Arma.
Em caso de sucesso ou falha, a refinação continuará a mesma.

_____________________________

-Depois de aprimorar, os ADDs verdes dos cristais somem?
-Não.

-Eu consegui aprimorar um item com sucesso. Posso aprimorar o mesmo item novamente e aumentar ainda mais seus ADDs?
-Não.

16 comentários:

  1. Top mas só que pra chegar no BR só lá pra o ano que vem

    ResponderExcluir
  2. esse alvoroço todo pra o epic 3 seno que ais coisas que veio com ele são na verdade coisas do epic 2 o que eu vi que e do epic3 so foi o lv 1 skill novo e os set 85 de honra hahaha a e o novo mapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,eu me pergunto...Quando Ongame vai lançar a Segunda Parte do EPIC III?
      Aquela do Sistema de Duelo,Desenho dos itens q podem estar perdendo durabilidade,sistema de arrumar Inventario,Sistema de Visualizar itens dos outros chars etc...

      Sera q isso vem esse Ano pra cá? =/
      Como é Ongame...

      Excluir
    2. Isso é uma atualização mais pra frente emo,não faz parte do primeiro pack de atualização do Epic 3....Pode ser que saia mais pra fremte sim,mas não acho que antes do meio do ano...

      Excluir
    3. 2 patch nem chego na gp potato ainda, ainda mais aqui =/

      Excluir
    4. pois e troll ais coisas que vc cito algumas eu ja vi no aika gp certo na minha opinião a segunda parte do epic 3 so deve vim lar pro meio do anos o so no final e o que eu acho

      Excluir
    5. kra essa atualização so teve no aika JP no koreano não teve e so Deus sabe se vai ter aqui

      Excluir
    6. gpotato ta com sistema de duelos ja e o baguio da durabilidade faz algum tempo já fikdik ^^

      Excluir
  3. nossa meu honra vai fica o terro. no ano q vem quando lança isto...

    ResponderExcluir
  4. esses nucleos ja vieram creio eu falta alguém dropa KKK
    COTONETÃO DE FC É O PODER

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, alguem ficou sabendo sobre o aika gp deixar de ser da gp?
    A t3fun vai assumir. Eu gostaria de saber quando vai sair, se alguem souber diga ae!

    ResponderExcluir
  6. MAUD, TENHO UMA DUVIDA:
    POR EXEMPLO, SE EU APRIMORAR MINHA ARMA DE +9 PRA +10 COM OS NÚCLEOS, VOU PODER APRIMORAR DE +10 PRA +11 COM OS NÚCLEOS TAMBEM?
    MANTENDO OS ADDS CLARO,

    ResponderExcluir
  7. aprimorar melhor só os add burro não a refinação!

    ResponderExcluir