sábado, agosto 11, 2012

[Honra 85] Santo


Embaixo está o novo conjunto de Honra do lv.85 para os Santos.
Lembrando que NÃO existe outro tipo de set de Honra 85.

As partes dos conjunto são compradas dos NPC's no mapa do EPIC 3 e as peças já vem prontas.
Para abrir a Loja, é necessário ter 5.000 pontos de PvP ou mais.
-Não são 6.000 pontos?
-Uma exceção é feita para os Santos.

Peça
Quantidade de Honra
Medalhas da Coragem
Cloche
 58.000
190 
Vestido
67.000 
220 
Sapatos
 50.000
170 
Luvas
 46.000
150 
Cetro
72.000 
240 








30 comentários:

  1. Até o de santo ficou bom, mas com certeza o FC e bem melhor rsrsr

    Meu msago vai bater muito rsr

    Parabéns todos os tópicos estão perfeitos

    ResponderExcluir
  2. SANTO = TORCER PRA N LEVAR STUM DE WAR

    ETNAD - WAR - ODEON

    ResponderExcluir
  3. No lv.85 os Santos viram "mago branco" de vez ._.

    ResponderExcluir
  4. Mago branco é um santo focado no pvp, =)

    ResponderExcluir
  5. vai te neguin fazendo 5k com santa pra pega o honra 85 pros outros chars

    ResponderExcluir
  6. Meu deus esse set é lindo, e melhor, NÃO TEM NIVEL DE CURA *_*
    Apeeeeeeeeeeeeeeeeeeenax tacando raio, aguarde set 85 todo encantando com cristal de atk!

    Mago Branco s2s2s2s2s2s2

    Candy Warhol ~

    ResponderExcluir
  7. Diferença de defesa é grande em relação ao set 85 do mago.

    ResponderExcluir
  8. Set focado em pvp... por que não deram skills na mesma linha 81+? Por que, por quê? ;-;

    ResponderExcluir
  9. Esse set é um lixo. Clerics não ganharam nada de novo para pvp para não ter nivel de Cura no set. Antes tivessem tirado a velocidade e mantido o nivel de Cura. Só sei que vejo Clerics como um char abandonado pela desenvolvedora, já que perdeu o sentido de sua principal função dentro do jogo com esses novos sets, que nem Nivel de Cura tem mais. Os raros 80 são mais vantagens em todos os aspéctos para Santas ainda.

    ResponderExcluir
  10. a concerteza tem o efeito 4 q deve dar % em healing, senao esse set q custa 6k de pvp fico mto é lixoso, tanto tempo em pvp pra um set q n ajuda tanto em comparação aos anteriores em lvls equivalentes.

    ResponderExcluir
  11. alias cada vez mais a santa está ficando inferior as outras classes, n é só pq ela cura q ela n deve ser ao menos 1 stun ou silence, fora a def fisica baixa, muito iferior q a do mago.
    eunquanto todas as classes ganham um atack poderoso ou um buff forte, santa ganha mais uma cura ...
    desenvolvedora quer cada vez q os playes q sao santas sejam morte facil pra outras classes.

    ResponderExcluir
  12. set full dano critico + healing hate e fica topzuda nem precisa do healing de adicional do set pra mim *-*


    acc do 85 + vontade inabalavel do 85 da 60% de resistir stun

    mago branco avassalador o/

    s2s2s2s2 santa

    top top top top top o/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, decepcionei... tava pensando em trocar meu dourado, mas cade nível de cura?

    acho que vou ficar com dourado (ou fazer amanhecer) por algum tempo ainda... pra quem gosta de dar raiada é mto bom...


    ___________________
    Surb - Tiberica

    ResponderExcluir
  14. MAAAUUUD ta faltando efeito n?

    efeito 3 e o velo com healing hate e o efeito 4 o hp e mp


    da uma olhada q senao sao 5k de pvp jogados ao lixoooo

    ResponderExcluir
  15. Nivel de cura sera substituido por critico e taxa de critico?será?

    ResponderExcluir
  16. ^^^^ EU TO BABADO NOS SETS DO SANTO LVL 85 E DO LVL 80 CARABA ALGUEM PODER ME FALA COMO CONSEGUI ESSE ENQUIPAMENTOS DO LVL 80 POR FAVOR NAO EU TO BABADO AQUI POR FAVOR PODER ME DIZER COMO CONSEGUI E PODER ME AJUNDA FALA AI PELO TS3 POR FAVOR MEU TS3 AQUI > gamesaikaonline.zapto.org RAIDCALL 5090957 MEU NOME E JACKSON SO LVL 71 MEU NICK NO E SANTODEODEON EU SO DE ODEON

    ResponderExcluir
  17. Nao Tenho o que reclamar, acho que o dano da minha santa ta perfeito pra pvp, esses dias uma Dual (80 com set anct) de basilica tentou igual louca me deita, usou até reload pra me matar , fiquei um bom tempo com stun, essas coisas, um bom tempo sem me mexer (pelo estripador, acho qq é esse o nome da skill kkkk) quando me livrei do stun tirei esquiva dela com raio solar, desci uma cruz penitencial, levou 15k e tomou mono, fiquei chocada mesmo, uso anct na minha santa set full +8 e cetro +8 , add nem são bons, mas esse set de honra do 85 ée top pra pvp , eu nao reclamo de cleriga nao ter stun nao, alias, quanto mais cura eu tiver, como cura preventiva, mão da cura, e essa nova do 81 , mais dificil fica pra cleriga morrer, com minha mãe da cura full, eu tiro um bom pvp, sou noba mesmo, mas garanto que nao deitam minha cleriga tao facil, ainda mais aqueles att noobs (risos kkk) que ficam de predador tentanto me matar de todo jeito e nao conseguem, ( ao nao ser quando eu telo, e fica carregando ) Tenho orgulho de ser Santa nesse jogo, minha unica experiencia in game, é com Santa... nao penso em trocar, ee sei que essa classe ée a mais importante no jogo sim, e voces tambem sabem disso, sei que mts conseguem fazer dg solo, mas com uma cleriga pra buffar, dar suporte, curar , e tall, tudo fica bem melhor, ee sem falar das clerigas com dedo para suporte em pleno pvp, aiii elas são amadas mesmo kkkkkk ' Beijoss SANTA 4EVER.

    ResponderExcluir
  18. que legal !! quero um desses logooo !!

    †srt†alexandr†
    odeon

    ResponderExcluir
  19. uma duvida..
    sera que o dano critico 25% vai combar com cristal de critico 13 na arma ?

    ResponderExcluir
  20. Vou tacar nível de cura no set, já que não tem adicionais... Com dano crítico vai ficar MONSTRO.

    ResponderExcluir
  21. Cadê a Cura?!?,Eu estava anciosa mas fiquei bem triste ao ver que o set ta sem nivel de cura,mas vou continuar com o amanhecer ou Crepusculo' Vou fazer uns testes aqui e talvez pegue um dos dois...Sets Raros ("Não tão raros assim") me aguardem!,enquanto isso fico Upando! Bjx,muito bom o post Maud! Agora já sei que vou pegar aquele lindo set "Raro" :)

    ResponderExcluir