sábado, fevereiro 16, 2013

Acessórios do Terceiro Aniversário


Seguindo o padrão dos acessórios de aniversário, estes viriam aproximadamente junto ao EPIC 3.


Os acessórios de aniversário são distribuídos aos jogadores em cada ano de existência do Aika.
O modo de como eles são entregues é de acordo com o gosto da distribuidora do jogo (Ex: T3Fun, GPotato, Ongame)


Da minha breve análise dos acessórios, posso apontar 3 coisas:

• O Rank é -A-, enquanto o do 2º Aniversário é -AA- (rs')
• O visual deles é uma mistura do 1º com o 2º
• São totalmente voltados para o PvE

E ae, gostaram?

21 comentários :

  1. Massa mas prefiro caçador pra pve ainda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que esse acc de aniversário serve para todos os tipos de mob :D

      Excluir
    2. Sim mas tipo o tenso das dgs são os boss que geralmente são demonios, esse acc do aniversario ao todo vai dar 12% de dano o caçador da 20% e tirando que o que enteressa na dg são os boss e preferivel o caçador... mas dai o do aniver da dano critico hahaha' vai da avaliação de cada 1.

      Excluir
    3. mas esses acess sao feitos principalmente pra portao do abismo... de 3 boss 2 sao mistos kk com isso ai no portao do abismo é so corre pro abraço kkk rsrs as dg que os boss sao demon tao ficando beeeem fraquinhas hahaha

      Excluir
    4. O melhgor do caçador e q alendo do dano almentado tem 8% d reduçao d dano contra demo

      Excluir
    5. a DG do epic 3 não tem nenhum boss demônio... eu prefiro esse acessório aí pra fazer ela ^^

      Excluir
  2. Curti o efeito 4 pra dg fica muito bom, e uns cristais deixa ele na medida certa.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, pena a fornecedora não fornecer pra nos players .-.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. boa pergunta kk tbm quero sabe kkk

      Excluir
    2. Embora não seja lançados no servidor pela distribuidora (Ongame), eles estão na memória do jogo (client) podendo ser acessados através de um editor de memória.

      Excluir
  5. Depende da Distribuidora espero que entreguem logo *-*

    ResponderExcluir
  6. Ongame Ainda nao entregou o Primeiro DD:


    (Boatos que vão entregar todos de uma vez... -sqn)

    ResponderExcluir
  7. Isso com CAÇADOR O CARA PEGA 80 Pontos em KD atributo POHA!

    ResponderExcluir
  8. o do 2° aniversario e mto melhor q esse

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. La no coreano ja tem até o do 4 aniversario e ja vi uma foto com um q os adds eram 300, 4, 5. http://aika.hanbiton.com//boarddata/Files/30/2013/2/4/rr3.JPG

    ResponderExcluir
  11. No aika Sea ja tem o segundo e terceiro a venda,mais la não é gratis pra conseguir eles

    ResponderExcluir
  12. Maud, no AIKA JP você consegue a maioria dessea Accs do Aniversario com cash, tá aqui uma print.
    http://i.imgur.com/ao0v4.jpg
    ^^

    Isseiken - Basilica.

    ResponderExcluir
  13. Aki no Aika Br talvez comecem a venderem isso so em 2016 e custara muitissimo caro e em cash e nem podera ser trocado.Se vier ne??? kkkkkk

    ResponderExcluir